Louis de Chantillon - França 1346
+7
fabricio.fay
maxag
rafael_phy
Filipe
Leonardo Heller
AleNascimento
leandro pereira
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Louis de Chantillon - França 1346
Tá muito bom mesmo, traz pra barra mansa pra gente trocar figurinha...
rafael_phy- Neanderthal
Rapaz, esse quero ver ao vivo em Agosto por aqui...... lindao....
Muito show...espetacular...parabéns...abraços.
depai- Homo Habilis
Hola Leandro
Está ficando muito legal
Gostei muito da túnica
Abração
Está ficando muito legal
Gostei muito da túnica
Abração
Olá amigos, obrigado por terem acompanhado...
Ando numa fase meio sem paciência para trabalhos longos. Então já estou dando por encerrado. Faltam apenas as esporas que ainda vou colocar.
Criticas e sugestões são extremamente bem vindas.
Ando numa fase meio sem paciência para trabalhos longos. Então já estou dando por encerrado. Faltam apenas as esporas que ainda vou colocar.
Criticas e sugestões são extremamente bem vindas.
Eu de vez em quando passo por isso! Tem hora que tomo birra por determinado trabalho em andamento....mas vamos em frente!
Gostei muito do trabalho...apenas tentaria melhorar o machado! Eu tentaria escurecer e envelhecer um pouco o aço, ferro, ou seja lá do que era feito isso na época...rsrsrs....nem sei se estou historicamente correto ao dizer isso!!
Grande abraço
Max
Gostei muito do trabalho...apenas tentaria melhorar o machado! Eu tentaria escurecer e envelhecer um pouco o aço, ferro, ou seja lá do que era feito isso na época...rsrsrs....nem sei se estou historicamente correto ao dizer isso!!
Grande abraço
Max
Max, tá correto sim, pelo q sei o metal não era muito claro até o séc xv. O machado tá muito "plano" sim...
Vou dar um tempo e volto pra essa figura assim que der...
Valeu
Vou dar um tempo e volto pra essa figura assim que der...
Valeu
Perfeito, está espetacularmente perfeito, se bem bem que concordando com Max, poderia dar uma escurecida no corpo do machado (era de ferro.hehe), deixando somente o fio mais claro, agora com relação a ambientação está espetacular, estou pensando em mandar para você as minhas bases para que elas também tenham essa qualidade. hehehe.
Abraço Napoleônistico
Abraço Napoleônistico
Convidado- Convidado
Ficou mt bom leandro, o cobre da armadura fico muito bom.
Além de escurecer o machado podia tb fazer as sombras mais intensas nos punhais...
Além de escurecer o machado podia tb fazer as sombras mais intensas nos punhais...
rafael_phy- Neanderthal
Obrigado Augusto, valeu pelos elogios.
Rafa, valeu, vou anotar as dicas. Porém as peças da armadura são de couro... Rsrsrsrs
Rafa, valeu, vou anotar as dicas. Porém as peças da armadura são de couro... Rsrsrsrs
Você mexeu no rosto? Está muito bom.
Gostei do conjunto inteiro.
Gostei do conjunto inteiro.
Excelente leandro, um dia eu aprendo a fazer uma ambientação dessa....abraços.
depai- Homo Habilis
Põe um sanguinho seco nesse machado.
De resto tá nota 10.
De resto tá nota 10.
CristianeWK- Homo Erectus
Suja porr@ nenhuma. Tá excelente assim!!!! (que mania!)
Barsa- Neanderthal
Marco Antonio Barsotti escreveu:Suja porr@ nenhuma. Tá excelente assim!!!! (que mania!)
kkkk...só vc mesmo Barsa!
Essa mania de soldado depois da batalha todo limpinho.... ta parecendo desenhi animado do pernalonga..... explode a cara do patolino depois passa uma toalha que ta novo em folha...... afffffffffffkkkkkkkkkkkkkkk
Bom amigos, sou um eterno adepto do esmerdeamento. Aliás adoro figuras ambientadas especialmente aquelas onde se consegue um efeito de desgaste natural.
Mas como estou querendo desculpas pra não trabalhar muito mais nessa figura ( pelo menos por enquanto) vou usar da licença poética e apoiar o mestre Barsa. Quando comecei a pintar essa figura pensei em ambienta-la durante o cerco de Calais ( por isso as ruinas) presumindo que os franceses ñ entraram em combate direto e que cada cavaleiro possuía no mínimo um escudeiro que lhe mantinha a armadura em ordem; ñ está tão errado assim o visual clean....
Abraços amigos, obrigado a todos e perdão pelas desculpas esfarrapadas
Mas como estou querendo desculpas pra não trabalhar muito mais nessa figura ( pelo menos por enquanto) vou usar da licença poética e apoiar o mestre Barsa. Quando comecei a pintar essa figura pensei em ambienta-la durante o cerco de Calais ( por isso as ruinas) presumindo que os franceses ñ entraram em combate direto e que cada cavaleiro possuía no mínimo um escudeiro que lhe mantinha a armadura em ordem; ñ está tão errado assim o visual clean....
Abraços amigos, obrigado a todos e perdão pelas desculpas esfarrapadas
Eu como discípulo do Mestre Barsotti também sou adepto da limpeza total das minha figuras, "mui" raramente cometo o deslise de dar-lhes uma aparência de sujidade, em assim sendo, concordo que a obra de Dom Leandro deva permanecer como se encontra (adoro falar dificir )
Abraços verborragicamente Napoleônicos
Abraços verborragicamente Napoleônicos
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2