Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tintas Scale75

3 participantes

Ir para baixo

Tintas Scale75 Empty Tintas Scale75

Mensagem por fabricio.fay Ter Dez 31, 2013 4:20 pm

Hola  cheers 

Decidi fazer um tópico por aqui sobre as tintas da Scale 75, para gente ir trocando experiências e opiniões  cheers 
Como o dono do boteco não pode se atirar, fiquei apenas com um set para mim  Crying or Very sad  , mas na próxima vez pretendo abusar  Twisted Evil 

Cores que vem no set:
Tintas Scale75 DSCN7156_zps81c0e1a1

Folheto de instruções:
Tintas Scale75 DSCN7158_zpsd026c381

A tinta precisa ser agitada Basketball  antes do uso, uma dica é além de agitar apertar o tubo em diferentes lugares e mesmo rolar na palma da mão. Uma dica muito boa que o Iguazzu deu foi de guardar os tubos de cabeça para baixo e agitar um pouco na hora de utilizar lol! 


Embora a explicação seja muito boa reproduzir o que eles dizem não é muito fácil, acho que a parte mais difícil é entender o conceito do MNM... minha tentativa com o dourado não deu certo, e com esse set acabei tentando fazer um elmo, retirado da gaveta de sobras e "salvados"...
Tintas Scale75 DSCN7245_zps40d7200f

Ainda estou trabalhando nele, mas não sei muito bem onde colocar mais luz ou sombra ou outros efeitos  scratch 



Também utilizei a tinta na figura do inglês, pintei a bolsa e as tiras brancas, bem como fiz outros efeitos utilizando a tinta, também misturei com as Valejjo e Andrea e funcionou muito bem. Gostei muito da tinta, ela é realmente fosca e funde muito bem.

Vamos trocando experiências por aqui  study 


Abraços e feliz ano novo  cheers   drunken
fabricio.fay
fabricio.fay
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

http://losfigureros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tintas Scale75 Empty Re: Tintas Scale75

Mensagem por AleNascimento Ter Dez 31, 2013 5:16 pm

Muito bom isso Fabricio, eu usei o set de couro mas encontrei um problema avesso.
As tintas da scale é totalmente fosca e para o couro sempre é bom tem um pouco de brilho então tive que aplicar um pouco de verniz sobre as partes pintadas.

Mas tenho gostado muito de usar, pretendo comprar outras.
AleNascimento
AleNascimento
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 46
Localização : São Paulo

https://modelismobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tintas Scale75 Empty Re: Tintas Scale75

Mensagem por Foks Ter Dez 31, 2013 5:29 pm

Interessante o vídeo.

Todos os tons são azulados.

Dá para improvisar com tintas de modelismo. Existem vários tons de cinza azulados e "sea blue".

Abraço!
Foks
Foks
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tintas Scale75 Empty Re: Tintas Scale75

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos