Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tintas SCALE75

Ir para baixo

Tintas SCALE75 Empty Tintas SCALE75

Mensagem por RMG Seg Nov 11, 2013 7:31 am

Pessoal recebi os sets da Scale75 e vou passar minhas impressões.

Bem, com relação ao set PELE, a apresentação é boa com várias fotos de rostos diferentes na caixa e indicação de que vem
instruções de uso internamente.

Abri a caixa e fui direto no folheto, pequeno folheto, e para meu espanto vem instruções apenas para dois tipos de pele. Bom
vai ver que o folheto foi feito como guia básico para quem tem mais experiência.

Fui direto pintar uma cabeça, a tinta é muito rala....não, eu é que não tinha agitado o suficiente. Agitei muito e a tinta apesar
de grossa, pigmento muito concentrado, ficou melhor. Dilui com a velha água e depois de errar na primeira consegui uma boa
cobertura, pigmento forte e MUITO FLAT, creio que a tinta tem uma grande porção de verniz para ser tão fosca ! Fui para a
cabeça e com a tinta bem diluída ficou perfeito ! Boas cores, agora vou tentar pele negra, creio que vai ser fácil !

Creio que para o iniciante é mais fácil começar com outras marcas mas para que não tem medo de trabalhar com tinta muito
diluída, pelo menos no meu caso, é muito boa !

Amigos, espero ter passado um pouco de minha experiência com esta tinta para todos, aliás mais um detalhe, SECAGEM MUITO RÁPIDA !

Abraço






RMG
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos