Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficial Panzer 1/16 - Alpine TERMINADO

+2
leandro pereira
roddox_df
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oficial Panzer 1/16 - Alpine TERMINADO - Página 2 Empty Re: Oficial Panzer 1/16 - Alpine TERMINADO

Mensagem por roddox_df Qua Nov 06, 2013 2:57 pm

leandro pereira escreveu:Olá Rodrigo, eu comecei nas 120, pintar 54 era fora de questão. Escalas grandes são boas para se trabalhar o detalhamento, envelhecimento, etc. Hj prefiro as menores principalmente pq consigo treminá-las mais rápido. 
Confesso que tenho o péssimo hábito de trocar de projeto antes de terminá-lo. Daí já viu né, um exército de figuras inacabadas.
Uma sugestão, põe um pouco mais de vermelho no rosto e no nariz pra dar mais efeito de luz. Como a escala é grande dá pra trabalhar melhor as variações dos tons de cor.
Abcao
Olá amigo Leandro... Isso eu já tenho muito bem definido na minha cabeça eu pinto 54mm rsrsr! Mais eu quando peguei essa figura primeiro era pq foi um presente di Barsa e pra mim não pinta-la seria como ganhar um presente e não usa-ló! Com relação isso e outra coisa que tb nao consigo estou com a figura do curso do Fay e com essa fiquei querendo mecher nas duas mais nao consegui, tive q acabar com uma pra começar a outra! Eu sou muito metodico em algumas coisas!

Vou fazer mais uma veladura de vermelho ou violeta, ja q ele esta do frio acho q ficaria maid interessante!
Abraços
roddox_df
roddox_df
Homo Erectus
Homo Erectus

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial Panzer 1/16 - Alpine TERMINADO - Página 2 Empty Re: Oficial Panzer 1/16 - Alpine TERMINADO

Mensagem por roddox_df Qua Nov 06, 2013 3:00 pm

Pra mim é sempre bom quando Fay, Alé, Rafa, Leandro, e outros mestres daqui fazem algum elogio do meu trabalho! Ainda estou longe de ser um dos grandes daqui, mais estou na busca diaria de melhorar sempre e sempre!

Obrigado ao Fay e ao Alé muito da evoluçao vem graças a vcs!

Abraços
roddox_df
roddox_df
Homo Erectus
Homo Erectus

Mensagem por rafael_phy Qua Nov 06, 2013 5:47 pm

Rodrigo ficou duca... Eu faria a veladura em violeta, ja q esta no frio, um tom frio cai melhor.
Faz um rosado na pobta do nariz q passa sensaçao de frio tambem.

O detalhe da fumaça é um detalhe que gosto muito de usar, acho que cria um movimento muito intetessante na figura O voce foi muito frliz ao usa—lo.

Esta de parabens
rafael_phy
rafael_phy
Neanderthal
Neanderthal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo