Escolha do tema para o 2ºGM de Figuras
+8
fabricio.fay
rafael_phy
pedro neto
CristianeWK
ten trindade
roddox_df
leandro pereira
AleNascimento
12 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
ESCOLHA DO TEMA 2ºGM
Escolha do tema para o 2ºGM de Figuras
Depois de fazer uma sondagem sobre datas e temas estarei abrindo oficialmente a votação para escolha do nosso 2ºGM de Figuras.
Mas antes gostaria de fazer um pedido a todos os amigos que participam do fórum, sei que todos tem seus temas preferidos porém a intenção dos nossos grupos de montagem é de trocarmos experiências, apreciarmos os trabalhos de outros modelistas mas principalmente de nos divertimos e lembrar que muitas vezes nos aventuramos em trabalhos totalmente fora de nosso costume e acabamos por aprender muito. Então venho pedir que todos façam parte do grupo de montagem independente do tema escolhido.
Obrigado pela atenção de todos.
Antes vou dar algumas explicações, cada usuário pode votar em um tema, só serão aceitos bustos no tema Bustos, em todas as outras categorias serão permitidas figuras em qualquer escala e marca, porém nenhuma figura pode ter sido iniciada antes da data oficial de abertura do GM.
A votação ficara no ar até o dia 13 de setembro de 2013 depois disso será dado um prazo para que todos os membros possam adquirir suas figuras e estaremos abrindo o 2ºGM no dia 30 de setembro de 2013 com a data de finalização 01 de dezembro de 2013.
Este 2ºGM também terá uma premiação, uma figura que ainda esta sendo decidida.
Uma breve explicação sobre os temas:
ANTIGA - Este tema se refere a figuras da Grécia Antiga, Egípcios e povos da Mesopotâmia.
BUSTOS - Todos os temas serão permitidos desde que este seja um busto.
EUA - Figuras que estejam situadas na guerra da independência dos EUA, guerra da secessão, velho oeste ou corrida do ouro.
GUERRAS COLONIAIS - Figuras de nações que estejam envolvidas nas guerras coloniais.
GUERRAS MUNDIAIS - Figuras de qualquer nação que tenha participado da Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial ou Modernas.
IMPÉRIO ROMANO - Qualquer figura do Império Romano e aliados assim como seus inimigos os chamados "bárbaros".
MEDIEVAIS - Qualquer figura de soldados e cavaleiros medievais da Europa assim como do Oriente Médio.
NAPOLEÔNICOS - Qualquer figura de qualquer nação que estiveram envolvidas nas guerras napoleônicas.
NATIVOS AMERICANOS - Figuras das civilizações nativas das Américas.
PIRATAS - Figuras que sejam de piratas, corsários e bucaneiros.
Mas antes gostaria de fazer um pedido a todos os amigos que participam do fórum, sei que todos tem seus temas preferidos porém a intenção dos nossos grupos de montagem é de trocarmos experiências, apreciarmos os trabalhos de outros modelistas mas principalmente de nos divertimos e lembrar que muitas vezes nos aventuramos em trabalhos totalmente fora de nosso costume e acabamos por aprender muito. Então venho pedir que todos façam parte do grupo de montagem independente do tema escolhido.
Obrigado pela atenção de todos.
Antes vou dar algumas explicações, cada usuário pode votar em um tema, só serão aceitos bustos no tema Bustos, em todas as outras categorias serão permitidas figuras em qualquer escala e marca, porém nenhuma figura pode ter sido iniciada antes da data oficial de abertura do GM.
A votação ficara no ar até o dia 13 de setembro de 2013 depois disso será dado um prazo para que todos os membros possam adquirir suas figuras e estaremos abrindo o 2ºGM no dia 30 de setembro de 2013 com a data de finalização 01 de dezembro de 2013.
Este 2ºGM também terá uma premiação, uma figura que ainda esta sendo decidida.
Uma breve explicação sobre os temas:
ANTIGA - Este tema se refere a figuras da Grécia Antiga, Egípcios e povos da Mesopotâmia.
BUSTOS - Todos os temas serão permitidos desde que este seja um busto.
EUA - Figuras que estejam situadas na guerra da independência dos EUA, guerra da secessão, velho oeste ou corrida do ouro.
GUERRAS COLONIAIS - Figuras de nações que estejam envolvidas nas guerras coloniais.
GUERRAS MUNDIAIS - Figuras de qualquer nação que tenha participado da Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial ou Modernas.
IMPÉRIO ROMANO - Qualquer figura do Império Romano e aliados assim como seus inimigos os chamados "bárbaros".
MEDIEVAIS - Qualquer figura de soldados e cavaleiros medievais da Europa assim como do Oriente Médio.
NAPOLEÔNICOS - Qualquer figura de qualquer nação que estiveram envolvidas nas guerras napoleônicas.
NATIVOS AMERICANOS - Figuras das civilizações nativas das Américas.
PIRATAS - Figuras que sejam de piratas, corsários e bucaneiros.
roddox_df- Homo Erectus
Re: Escolha do tema para o 2ºGM de Figuras
votado hehehhe
ten trindade- Homo Habilis
CristianeWK- Homo Erectus
Vamos lá gente, por enquanto só nove pessoas votaram, quem mais vai participar do GM vota ai.
eu ja votei
rafael_phy- Neanderthal
Caros colegas,fis minha votação.
mauro faustino barbosa- Homo Habilis
Votado: Império Romano
Barsa- Neanderthal
Acabei de pintar um romano, se esse tema ganhar, tô fora.
Vamos lá gente, espero que todos os que forem participar votem e os que querem aprender e apreciar possam ver trabalhos magníficos que cada figureiro faz por aqui.
Cris eu sei que é chato repetir mas a intenção é que possamos todos participar, espero que reconsidere caso o tema venha a ser escolhido.
Abraços
Cris eu sei que é chato repetir mas a intenção é que possamos todos participar, espero que reconsidere caso o tema venha a ser escolhido.
Abraços
Vamos lá Galera só 12 pessoas votaram? somos em mais pessoas...
Cris, você esta proibida de não participar, aprendendo muito com suas pinturas!
Vamos pessoal
Cris, você esta proibida de não participar, aprendendo muito com suas pinturas!
Vamos pessoal
roddox_df- Homo Erectus
roddox_df- Homo Erectus
Vc esta de sacanagem né... acabou de ganhar uma! rsrsrsr
roddox_df- Homo Erectus
Fico feliz que tenham gostado, pois é dificil comprar uma figura que agrade a todos.
|Sim a escala é 54mm e o fabricante é Romeo Models.
|Sim a escala é 54mm e o fabricante é Romeo Models.
Nunca tinha visto essa, mas agora cresci os olhos.....quero ganhar....
rafael_phy- Neanderthal
Cris, dá para fazer um inimigo de Roma, ou como chamavam, um bárbaro
AleNascimento escreveu:Essa vai ser a figura do 2º GM
Linda figura
Baita prêmio
Abraço
O pior é que não tenho nada de romanos ou bárbaros. Que horror!!!
Vou ficar na torcida para que o placar mude.
Vou ficar na torcida para que o placar mude.
Se der romanos eu também vou ter que comprar alguma figura para poder participar!!!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3