4*GM de Figuras
+9
Alaerte
CristianeWK
leandro pereira
Barsa
pedro neto
Zambi
Edson-BSB
AleNascimento
edujamar
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
4*GM de Figuras
Gostaria de agradecer a todos os membros do fórum que tem participado e contribuído para o crescimento do fórum neste um ano e meio de existência, pensando nisso a equipe Modelismo Brasil está criando este 4GM para que possamos compartilhar nossos trabalhos de forma divertida.
Este 4GM propõe que os participantes escolham uma figura ORIGINAL e a pinte até o dia 30/11/2014 ( trinta de novembro de 2014), todos que terminarem suas figuras até a data estipulada irão participar de um AMIGO SECRETO/OCULTO, onde irá presentear o seu amigo sorteado com a figura que foi pintada neste GM.
REGRAS:
>O participante deve terminar sua figura até o dia 30/11/2014 (domingo) e sem adiamento.
>Postar uma foto REAL da figura que estará trabalhando durante este período, lembrando que deve ser uma figura ORIGINAL de qualquer marca, tema e escala.
>No dia 30/11/2014 deverá postar uma foto da figura concluída, sendo assim, irá participar do Amigo Secreto/Oculto, caso não poste a foto do trabalho concluído na data estipulada fica imediatamente fora do Amigo Secreto/Oculto.
>No dia 30/11/2014 após postar a foto da figura concluída deve postar seu endereço para que o seu Amigo Secreto/Oculto possa enviar a sua figura.
>Na mesma semana do encerramento deverá postar uma imagem do envio da figura, ou seja, até o dia 05/12/2014 deverá posta uma foto do comprovante de envio de sua figura.
>A data imposta para o envio da figura é para garantir que todos os participantes recebam suas figuras antes do Natal e para que possa participar do sorteio de três cartazes da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, que foram oferecidos pelo senhor César do Centro Histórico Overlord.
ESPERO QUE TODOS LEIAM AS REGRAS PARA NÃO HAVER NENHUM PROBLEMA FUTURO E PARA QUE ASSIM POSSAMOS FORTALECER OS LAÇOS DE AMIZADE E TAMBÉM INCENTIVAR CADA VEZ MAIS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.
Este 4GM propõe que os participantes escolham uma figura ORIGINAL e a pinte até o dia 30/11/2014 ( trinta de novembro de 2014), todos que terminarem suas figuras até a data estipulada irão participar de um AMIGO SECRETO/OCULTO, onde irá presentear o seu amigo sorteado com a figura que foi pintada neste GM.
REGRAS:
>O participante deve terminar sua figura até o dia 30/11/2014 (domingo) e sem adiamento.
>Postar uma foto REAL da figura que estará trabalhando durante este período, lembrando que deve ser uma figura ORIGINAL de qualquer marca, tema e escala.
>No dia 30/11/2014 deverá postar uma foto da figura concluída, sendo assim, irá participar do Amigo Secreto/Oculto, caso não poste a foto do trabalho concluído na data estipulada fica imediatamente fora do Amigo Secreto/Oculto.
>No dia 30/11/2014 após postar a foto da figura concluída deve postar seu endereço para que o seu Amigo Secreto/Oculto possa enviar a sua figura.
>Na mesma semana do encerramento deverá postar uma imagem do envio da figura, ou seja, até o dia 05/12/2014 deverá posta uma foto do comprovante de envio de sua figura.
>A data imposta para o envio da figura é para garantir que todos os participantes recebam suas figuras antes do Natal e para que possa participar do sorteio de três cartazes da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, que foram oferecidos pelo senhor César do Centro Histórico Overlord.
ESPERO QUE TODOS LEIAM AS REGRAS PARA NÃO HAVER NENHUM PROBLEMA FUTURO E PARA QUE ASSIM POSSAMOS FORTALECER OS LAÇOS DE AMIZADE E TAMBÉM INCENTIVAR CADA VEZ MAIS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.
Última edição por AleNascimento em Ter Set 23, 2014 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Re: 4*GM de Figuras
Blz. To dentro!
edujamar- Homo Habilis
Edu pode abrir um post com a sua figura e será um prazer ter você participando deste Amigo Secreto/Oculto.
Abraços e boa diversão.
Abraços e boa diversão.
Vou participar também. Red Coat não vale, não é?
Edson-BSB- Homo Habilis
#tajunto!!
Vou entrar nessa. Tb é bom para eu voltar a pintar, que andei meio por fora do hobby.
Vou entrar nessa. Tb é bom para eu voltar a pintar, que andei meio por fora do hobby.
Zambi- Homo Habilis
hum.... to dentro tambem...... sao dois meses pra motar e pintar.... bora nóis....
Edson só figuras originais.
Zambi muito bom ter suas figuras novamente entre nos.
Isso aí Pedro, dois meses.
Zambi muito bom ter suas figuras novamente entre nos.
Isso aí Pedro, dois meses.
Tô dentro. Vou fazer uma de fantasia.
Barsa- Neanderthal
leandro pereira escreveu:Barsa escreveu:Tô dentro. Vou fazer uma de fantasia.
Meuuuuuuu Deeeeeeuuuuusssss
Não vale o anão, seu istepô.
CristianeWK- Homo Erectus
Então tá, põe meu nome nessa lista.
Vou participar também, contem comigo!!!!
sds
Alaerte
sds
Alaerte
Alaerte- Homo Habilis
Barsa, que bom que você expandiu seus horizontes!!!!
Abraço bem sinchado meu amigo!!!
sds
Alaerte
Abraço bem sinchado meu amigo!!!
sds
Alaerte
Alaerte- Homo Habilis
Tô dentro também!
Abraço
André de Paula
Abraço
André de Paula
degoj- Homo Habilis
Putz. Agora que lembrei!!
Não tenho nenhuma figura de fantasia.
Acho que vou presentear o felizardo com esta aqui:
Não tenho nenhuma figura de fantasia.
Acho que vou presentear o felizardo com esta aqui:
Barsa- Neanderthal
Eu ia perguntar se busto pode, mas o barsa vai fazer, então pode...... vou de Verlinden, Captain Guard Artillery..... abro o topico e posto la....
Putz! Será que acabo a tempo?
Bruno César- Homo Habilis
VAMOS LÁ AMIGOS DESSA DEMANDA. Cadê as fotos das figuras.
Eu tô postando a minha agora, seus danadinhos.
Eu tô postando a minha agora, seus danadinhos.
Eu estava terminando muito em cima do laço, Pedro... Mas aí vi que ninguém mais se manifestou aqui, nem no domingo quer era a data final. Aí, dei prioridade a outros assuntos mais urgentes na minha agenda. Minhas escusas ao grupo por não ter atendido o prazo...
Zambi- Homo Habilis
Bom dia a todos, me desculpem por não ter postado antes mas a pedidos que recebi estou prorrogando o prazo para até dia 15/12.
Corram e se divirtam.
Abraços a todos
Corram e se divirtam.
Abraços a todos
Página 1 de 2 • 1, 2