Saxon Warrior - 54 mm (TERMINADO PG 16)
+11
RamonTorres
dantinhobellini
degoj
fabricio.fay
Filipe
Barsa
maxag
leandro pereira
AleNascimento
rafael_phy
roddox_df
15 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Saxon Warrior - 54 mm (TERMINADO PG 16)
Gostei bastante da pele!!!
degoj- Homo Habilis
roddox_df escreveu:Valeu Dante!
Então ontem eu me arrisquei na pele!
Testei uma coisa pra ver se ficaria com pintar a pele com uma tinta bem aguada em tons de marron e preto e no fim usei um pincel seco em creme confesso que gostei muito do resultado!
Depois fiz a tinta base das madeiras dos machados e finalizei as cabeças dos machados
Há e dei uma sujada de marron escudo na blusa do saxão!
Iae Rodox! Cara, tem 3 produtos super bons pra fazer veladuras, na real tem a linha de shades da citatel que sao fantasticas! Aqui no sul elas são carinhosamente apelidadas de talento liquido!
Aqui vai o link da linha:
http://www.games-workshop.com/gws/catalog/armySubUnitCats.jsp?catId=cat800004a&rootCatGameStyle=paints-tools
recomendo comprar a seraphin sepia, nuln oil e agrax earthshade!
Ave, Roddox!!
Cara, depois de uma ausência forçada aqui do fórum deparei com a sua figura muito bem resolvida!!!! Cara, viu como a "coisa" anda quando se desencana? Parabéns, TU É O CARA!!!!
Cara, depois de uma ausência forçada aqui do fórum deparei com a sua figura muito bem resolvida!!!! Cara, viu como a "coisa" anda quando se desencana? Parabéns, TU É O CARA!!!!
Barsa- Neanderthal
Galera Saxão Finalizado!
So agora consegui tirar as fotos...
Gostei muito de pintar essa figura! Vamos que vamos q já vou começar outra!
Quero agradecer a toda galera pela força! principalmente ao Leandro, Ale, Rafael e Barsa! Com varias dicas apostilas e conselhos!
Abraços
So agora consegui tirar as fotos...
Gostei muito de pintar essa figura! Vamos que vamos q já vou começar outra!
Quero agradecer a toda galera pela força! principalmente ao Leandro, Ale, Rafael e Barsa! Com varias dicas apostilas e conselhos!
Abraços
roddox_df- Homo Erectus
Rodrigo ficou muito bom, ainda falta melhorar os contrastes mas isso vem com o tempo, por isso desencana e curta.
O importante é que você se divertiu e gostou de fazer a figura, isso é o que mais vale e que venha a próxima agora.
O importante é que você se divertiu e gostou de fazer a figura, isso é o que mais vale e que venha a próxima agora.
Cara gostei bastante e o importante e o que o Além falou, se divertir no processo quero ver no sábado a figura! Parabéns!
degoj- Homo Habilis
Parabéns meu amigo mas pode ir explicando como fez o efeito da água.
Abdao
Abdao
também quero saber como vc fez a água!!!
Parabéns
Parabéns
Alaerte- Homo Habilis
Caramba dar dicas aos mestres leandro e alaerte e sacanagem... Estou nervoso!
Brincadeiras a parte essa agua e muito simples... Vc escolhe a cor que quer para o fundo e pinte... Nesse caso bretanha agua mais fria usei o fundo verde e azul... Deixe secar e depois vc passa silicone osso mesmo... Silicone incolor ai vc pode moldar o curso do rio e marolas... Deixe secar e depois piincel seco de branco pra fazer as espumas d agua!
Consegui explicar?
Abraços
Brincadeiras a parte essa agua e muito simples... Vc escolhe a cor que quer para o fundo e pinte... Nesse caso bretanha agua mais fria usei o fundo verde e azul... Deixe secar e depois vc passa silicone osso mesmo... Silicone incolor ai vc pode moldar o curso do rio e marolas... Deixe secar e depois piincel seco de branco pra fazer as espumas d agua!
Consegui explicar?
Abraços
roddox_df- Homo Erectus
Conseguiu sim, gostei bastante. Nunca botei muita fé na água feita com silicone mas gostei bastante dessa. Vou tentar em uma próxima figura com certeza. Abcao e obrigado
cara....ficou muito boa mesmo........e tu se fazendo que não sabia como pintar.......trovador!...hehehhe
Parabens....que continue assim!!
Abraços..
Parabens....que continue assim!!
Abraços..
dantinhobellini- Homo Habilis
Hola Rodrigo:cheers:
Ficou muito legal:cheers:
Gostei muito da pele do lobo, o rosto também está bom, poderia ter um pouco mais de contraste, mas como as fotos parecem ter muita luz não dá para saber bem ao certo. A roupa verde também está boa e os metais dos machados estão bem trabalhados, acho apenas que o sangue poderia receber mais alguns efeitos, se você tiver o clear vermelho da tamya de só alguns pontinhos que já dá uma grande difrença, só resista a idéia de se exceder:lol!:
A evolução está sendo impressionante, fiquei muito feliz de ver o salto que o pessoal deu após o curso:affraid:
Lembrando sempre que a melhor figura é a próxima:study:
Parabéns:cheers:
Abração:cheers:
Ficou muito legal:cheers:
Gostei muito da pele do lobo, o rosto também está bom, poderia ter um pouco mais de contraste, mas como as fotos parecem ter muita luz não dá para saber bem ao certo. A roupa verde também está boa e os metais dos machados estão bem trabalhados, acho apenas que o sangue poderia receber mais alguns efeitos, se você tiver o clear vermelho da tamya de só alguns pontinhos que já dá uma grande difrença, só resista a idéia de se exceder:lol!:
A evolução está sendo impressionante, fiquei muito feliz de ver o salto que o pessoal deu após o curso:affraid:
Lembrando sempre que a melhor figura é a próxima:study:
Parabéns:cheers:
Abração:cheers:
E bom ver que a galera gostou! Mais ainda tenho muito que melhorar! Mais o que vale e a diversão e pesquisa!
Obrigado pelos elogios amigos!
Obrigado pelos elogios amigos!
roddox_df- Homo Erectus
gostei mt do resultado final. esta de parabens e que venha a proxima.....
abs
abs
rafael_phy- Neanderthal
Cara, Muito bom mesmo, parabéns!!
Mando muito.
Ps. A galhinho de pinheiro e os musguinhos vão secar.
Ps. Para secar uma folha e não perder a cor original, cubra-a com areia. Quando ela secar vc vai ver que conservou a cor original.
Mando muito.
Ps. A galhinho de pinheiro e os musguinhos vão secar.
Ps. Para secar uma folha e não perder a cor original, cubra-a com areia. Quando ela secar vc vai ver que conservou a cor original.
Barsa- Neanderthal
Te quedo muy bien!
y el escudo quedó fantastico. veo un poco apagada la cara, a mi gusto le hubiera dado un poco mas de luces.
En general te quedó una figura muy bonita.
Felicidades.
P.D. últimamente estoy viendo unas figuras muy curradas a todos. Felicidades....
y el escudo quedó fantastico. veo un poco apagada la cara, a mi gusto le hubiera dado un poco mas de luces.
Felicidades.
P.D. últimamente estoy viendo unas figuras muy curradas a todos. Felicidades....
RamonTorres- Homo Habilis
RamonTorres escreveu:Te quedo muy bien!
Felicidades.
Ola Ramon!
Fico muito feliz que tenha gostado! Pra mim e um privilegio receber elogios de um pintor do seu nivel!
Muito obrigado!
roddox_df- Homo Erectus
Ficou muito boa a figura e o cenário, parabéns!
romano- Homo Habilis
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7