Dwarf Warrior - Reaper miniatures
+2
rafael_phy
davicanabrava
6 participantes
Página 1 de 1
Dwarf Warrior - Reaper miniatures
Boa noite galera!
Como alguns já sabem, sou novo no ramo. Essa miniatura é a terceira ou quarta que estou pintando.
Tenho até vergonha de postar vendo os artistas que tem aqui no fórum.
Mas um dia quero pintar no mesmo patamar.
Dicas, sugestões, ensinamentos será muito bem vindos.
Obrigado a todos!
Como alguns já sabem, sou novo no ramo. Essa miniatura é a terceira ou quarta que estou pintando.
Tenho até vergonha de postar vendo os artistas que tem aqui no fórum.
Mas um dia quero pintar no mesmo patamar.
Dicas, sugestões, ensinamentos será muito bem vindos.
Obrigado a todos!
davicanabrava- Homo Habilis
Re: Dwarf Warrior - Reaper miniatures
Haja olhos para trabalhar com uma figura tão diminuta. Qual tipo e marca de tinta você utiliza para pintar essas verdadeira pulguinhas ???? Seguramente você faz uso de óculos de aumento, certo ???? Vou acompanhar mesmo não sendo minha praia
Abraços Napoleônisticos
Abraços Napoleônisticos
Convidado- Convidado
Opa. hahahaha
Eu não uso lente de aumento, vale a pena? é muito caro uma?
Eu fiz um investimento nem várias tintas da vallejo, umas 50 +-, pincel eu uso nacional e importado da army painter.
Eu gosto muito dessa escala de 28mm
Aguardo as dicas de todos. Um abraço!
Eu não uso lente de aumento, vale a pena? é muito caro uma?
Eu fiz um investimento nem várias tintas da vallejo, umas 50 +-, pincel eu uso nacional e importado da army painter.
Eu gosto muito dessa escala de 28mm
Aguardo as dicas de todos. Um abraço!
Todo mundo começou devagar mesmo, o negocio é pintar e ai cada vez vamos melhorando.
Como diz nosso grande mestre Frabicio, a proxima figura é sempre a melhor...
No que você começou a pintar tem que definir sombras e luzes, pois esses dois elementos criam volumes e texturas na figura...
Como diz nosso grande mestre Frabicio, a proxima figura é sempre a melhor...