Repaginando algumas figuras!
2 participantes
Página 1 de 1
Repaginando algumas figuras!
Ola Pessoal!Bem,resolvi repagina algumas figuras antigas,Procurei acrescentar mais alguns detalhes e mais partes opcionais.
As figuras são o rei Arthur e o Dragon Green 1777(da guerra da independência dos estados unidos).
Vamos as imagens:
" />
" />
" />
" />
" />
" />
" />
" />
" />
As figuras são o rei Arthur e o Dragon Green 1777(da guerra da independência dos estados unidos).
Vamos as imagens:
" />
" />
" />
" />
" />
" />
" />
" />
" />
mauro faustino barbosa- Homo Habilis
Re: Repaginando algumas figuras!
Show ! Mestre Mauro isso de "repaginar" as figuras só demonstra a sua qualidade como artista que busca uma excelencia na realização das peças, bem como humildade em reconhecer que alguns detalhes podem ser melhor evidenciados em suas peças; parabenizo-o por tal comportamento; agora quanto às figuras pergunto: O detalhe do punho de renda do Dragoon Green (babadinho) está em ambos os braços ?, por que pelas fotos parece-me que somente no braço direito foi corrigido.
Abraço "Napoleonistico"
Abraço "Napoleonistico"
Convidado- Convidado
Ficou muito bom Mauro.
rafael_phy- Neanderthal
É "menino" Rafael, agora para elas ficarem melhor ainda precisam receber uns agradinhos dos seus pincéis
Abraço Napoleonistico
P.S. Mestre Rafael tem como o senhor dar aquela repaginada no Chasseur de La Reunion ?, me agradaria muitíssimo (rsrsrs )
Abraço Napoleonistico
P.S. Mestre Rafael tem como o senhor dar aquela repaginada no Chasseur de La Reunion ?, me agradaria muitíssimo (rsrsrs )
Convidado- Convidado