Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures

3 participantes

Ir para baixo

Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures Empty Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures

Mensagem por fabricio.fay Seg maio 25, 2015 10:12 am

Hola cheers

Essa figura foi recriada pelo mestre das esculturas e nosso amigo Mauro Barbosa, que criou uma figura semelhante a do Capitão Rodrigo mas muito mais aprimorada, inclusive com dimensões diferentes, num padrão perfeito para 54mm affraid

Como de costume, a pintura está sendo feita totalmente com acrílicos drunken

Seguem as fotos:
Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures Gaucho1_zps1anby44f
Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures Gaucho2_zpsnafisds2
Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures Gaucho4_zpsasuvp1ht
Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures Gaucho5_zpsa8kacu3x

As críticas, sugestões e dúvidas serão muito bem vindas cheers


Abraços Napo
fabricio.fay
fabricio.fay
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

http://losfigureros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures Empty Re: Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures

Mensagem por Biazus Seg maio 25, 2015 1:17 pm

Boa tarde professor.
Estou querendo terminar a minha iniciado no curso mas queria terminar o busto que eu estava pintando.
E esta muito boa essa figura que se igual as que nos começamos no curso Laughing

Biazus
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures Empty Re: Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures

Mensagem por mauro faustino barbosa Seg Jun 01, 2015 8:28 pm

Grande Fabrício!! cheers cheers Cara,tu é um mestre mesmo.
Estou curioso para ver o resultado final.Abraços!!
mauro faustino barbosa
mauro faustino barbosa
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 290
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures Empty Re: Oficial de cavalaria da Revolução Farroupilha - 54mm Mauro Brabosa Miniatures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos