Le Capitaine 1805 90mm Andrea
+4
fabricio.fay
maxag
rafael_phy
Alaerte
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Le Capitaine 1805 90mm Andrea
Hola pessoal!!!
Vou iniciar esta figura para um colecionador, e gostaria de uma ajudinha já que uniformes napoleônicos não é muito minha praia.
Quero saber se este uniforme pode ter variações de cores nesta configuração que esta representado na escultura ou tenho que usar esta cor do box art??
Obrigado!!!
Vou iniciar esta figura para um colecionador, e gostaria de uma ajudinha já que uniformes napoleônicos não é muito minha praia.
Quero saber se este uniforme pode ter variações de cores nesta configuração que esta representado na escultura ou tenho que usar esta cor do box art??
Obrigado!!!
Alaerte- Homo Habilis
Re: Le Capitaine 1805 90mm Andrea
Opa acompanhando atentamebte. Mestre Alaerte nas suas mãos vão ficar bom de qualquer jeito.
Infelizmente não entendo nada sobre os uniformes desse período, mas o mestre augusto vai te ajudar com o maior prazer, tenho certeza.
Infelizmente não entendo nada sobre os uniformes desse período, mas o mestre augusto vai te ajudar com o maior prazer, tenho certeza.
rafael_phy- Neanderthal
Ebaaaaaaaaaaaaaa !!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiii Dom Alaerte !!!!!!Finalmente alguém de bom gosto apareceu aqui no fórum Conte comigo em relação a essa peça, que por sinal acho lindíssima, e que pode, acredito, oferecer uma quantidade interessante de possibilidades de cores regimentais, isso irá depender de pequenos detalhes, a unica coisa lamentavel para mim é a escala
Abraços Napoleônisticos
P.S. Verifique sua caixa PM
Abraços Napoleônisticos
P.S. Verifique sua caixa PM
Convidado- Convidado
Hola mestre Alaerte
Linda figura, vou acompanhar atentamente
A quantidade de detalhes é impressionante isso vai dar um trabalho para pintar
Abração
Linda figura, vou acompanhar atentamente
A quantidade de detalhes é impressionante isso vai dar um trabalho para pintar
Abração
Mas a graça toda está exatamente em superar as dificuldades que a figura apresenta; se bem que acredito ser essa peça original e não genéricona, então vai ser bico pro Dom Alaerte
Abraço Napoleônistico
Abraço Napoleônistico
Convidado- Convidado
Augusto o Alaerte ta querendo fazer a figura com roupas branca, o que sugere?
Olá Ale !
Há uma opção para o uso da cor branca, que seria a peliça do 5eme Regimente e o uniforme em azul céu, acredito que vai ficar muito bom o uso dessas cores, vai deixar a peça leve e delicada. Peça a ele para ver a caixa postal de dele.
Abraços Napoleonisticos
Há uma opção para o uso da cor branca, que seria a peliça do 5eme Regimente e o uniforme em azul céu, acredito que vai ficar muito bom o uso dessas cores, vai deixar a peça leve e delicada. Peça a ele para ver a caixa postal de dele.
Abraços Napoleonisticos
Convidado- Convidado
Oba, coisa nova no pedaço.
CristianeWK- Homo Erectus
É Dona Cristiane, e pelo tamanho (90 mm), é "coisona".hehehehehe; e a senhora que ainda não postou as fotos do lanceiro inglês, por onde andará aquele senhor ?
Se me permite: Abraço Napoleônistico
Se me permite: Abraço Napoleônistico
Convidado- Convidado
Augusto, ele já está na bancada, mas tenho duas antes dele.
CristianeWK- Homo Erectus
Tem duas antes dele ???? Isso já está parecendo linha de produção , vou ficar aguardando hein
Abraço Napoleônistico
Abraço Napoleônistico
Convidado- Convidado
Obrigado pessoal, realmente é uma figura incrível, mas como falei para o Augusto, toda essa elegância dos uniformes requer algo de cuidado ao pintar, mas, vamos ver o que acontece, vou manter atualizado o tópico e postarei algumas fotos
sds
Alaerte
sds
Alaerte
Alaerte- Homo Habilis
Parabens pela escolha Maestro Alaerte. Junte-se aos bons.
Oh, Rabuja!!!!!
Que papo é esse de caixa postal?
Porque nos não podemos partilhar de seus conhecimentos?
Porque eu não posso ver as gravuras?
Joga aqui pra rapaziada.
Oh, Rabuja!!!!!
Que papo é esse de caixa postal?
Porque nos não podemos partilhar de seus conhecimentos?
Porque eu não posso ver as gravuras?
Joga aqui pra rapaziada.
Barsa- Neanderthal
Barsa ia falar o mesmo. Augusto cheio de segredos...kkkkkk
rafael_phy- Neanderthal
Calma Barsa, calma Rafael logo eu e o Augusto vamos revelar nosso segredinho, breve em um cinema próximo de vc kkkkkkkk!!!!
sds
Alaerte
sds
Alaerte
Alaerte- Homo Habilis
Epa! Vamu para, vamu para !!! Pô Alaerte, pega mal prá galera você falar que logo vamos revelar o "nosso segredinho" Olha aqui Dom Barsa e Dom Rafael "O Generoso" não se trata de segredo nenhum é que como todos sabem eu não sei, não aprendi e não me entra na cabeça de como postar imagens nem fotos no fórum (Q.I. de camarão), sou da década de 50, quando o "MOST" era ser datilográfo; pronto, falei, desabafei Então fica combinado, que estiver interessado em imagens/referencias pitaqueiras napoleônicas entre em contato pelo e-mail do "Velho Rabujento"
Sem mais para o momento.
Abraços Napoleônicos a todos
Sem mais para o momento.
Abraços Napoleônicos a todos
Convidado- Convidado
Ok combinado, lhe enviei um email ontem vc recebeu??
sds
Alaerte
sds
Alaerte
Alaerte- Homo Habilis
Ok combinado, lhe enviei um email ontem vc recebeu??
sds
Alaerte
sds
Alaerte
Alaerte- Homo Habilis
Proooooooooonto! Já enviei as referencias que lhe serão uteis, agora será só diversão . Ai se quiser compartilhe com os nossos irmãos aqui do fórum prá não ficarem dizendo que fazemos segredinhos
Abraços Napoleônicos
Abraços Napoleônicos
Convidado- Convidado
Tá perdoado mestre Augusto, viu fazer um pap pra te ensinar a postar fotos então...
rafael_phy- Neanderthal
Por isso que eu o denomino Rafael "O Generoso", aaaah ! se houve mais pessoas como você nesse mundo, muita coisa seria diferente
Agradeço e Abraços Napoleônicos
Agradeço e Abraços Napoleônicos
Convidado- Convidado
Hola pessoal!!!
Aqui estamos, em um trabalho que parece não ter fim, meu Deus não termino mais de pintar aramares e bordados!!!!
Em primeiro lugar quero pedir desculpas ao Augusto por ter lhe desobedecido e ter mudado de idéia no meio do caminho, bem, na verdade está figura não vai ficar na minha coleção é um encargo e o proprietário achou melhor pintar conforme o box art, então mil desculpas mestre Augusto, mas já estou providenciando mais um hussardo e desta vez vai ser do 5º regimento.
Em segundo lugar que dedicar esta figura ou pintura a duas pessoas que são apaixonados por este tema, uma eu conheci pessoalmente este ano e digo a vocês que me apaixonei, a outra não conheço pessoalmente mas também me apaixonei, o cara entente tudo e mais um pouco deste exército e me fez ver com outros olhos este período da história, Barsa e Augusto esta figura é em homenagem a vocês.
Umas fotos do processo...., descupem as fotos são de celular
[/url]
[/url]
[/url]
Aqui estamos, em um trabalho que parece não ter fim, meu Deus não termino mais de pintar aramares e bordados!!!!
Em primeiro lugar quero pedir desculpas ao Augusto por ter lhe desobedecido e ter mudado de idéia no meio do caminho, bem, na verdade está figura não vai ficar na minha coleção é um encargo e o proprietário achou melhor pintar conforme o box art, então mil desculpas mestre Augusto, mas já estou providenciando mais um hussardo e desta vez vai ser do 5º regimento.
Em segundo lugar que dedicar esta figura ou pintura a duas pessoas que são apaixonados por este tema, uma eu conheci pessoalmente este ano e digo a vocês que me apaixonei, a outra não conheço pessoalmente mas também me apaixonei, o cara entente tudo e mais um pouco deste exército e me fez ver com outros olhos este período da história, Barsa e Augusto esta figura é em homenagem a vocês.
Umas fotos do processo...., descupem as fotos são de celular
[/url]
[/url]
[/url]
Alaerte- Homo Habilis
Num fala assim de homenagem que fico emocionado e acredito que Mestre Barssotti também Quanto ao ter-me "desobedecido", para com isso , afinal se a peça é de "CRIENTI" seja feita a vontade dele ; agora que está ficando lindona, aaaaaaaaaah! isso está, você está arrebentando a boca do balão, o rosto está um espetáculo, a pintura no todo está fantástica Parabéns nota MIL
Abraços Napoleônisticos
Abraços Napoleônisticos
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2