US Firefighter - Young Miniatures
+3
depai
AleNascimento
pedro neto
7 participantes
Página 1 de 1
US Firefighter - Young Miniatures
Boa Noite galera.
Depois de muito tempo sem postar nenhum trabalho e tambem de nao terminar nada, ontem finalmente terminei este busto que ja estava na bancada a mais de um ano.....
É um busto da Young Miniatures, a representação de um bombeiro da cidade de nova York, em comemoração ao 11 de setembro.
A figura foi toda pintada em acrilicos (model color), as sombras e luzes feitas em tinta oleo. as sujidades feitas com giz pastel.
O maior trabalho foi com o cilindro de oxigenio nas costas, que depois de fazer um pequeno scratch... era como se fosse o fundo da garrafa no alto das costas do bombeiro, eu modelei um abaulamento, para parecer a parte de cima da garrafa. os oculos de proteção tambem foram em scratch, ja que o original era uma fina peça de resina, toda opaca... recortei no formato da peça original duas peças em plastico de garrafa pet, que deram muito certo.
Não consegui tirar uma foto muito nitida (bem proxima) do rosto, espero que dê pra ver os detalhes (os olhos nao ficaram uns 90%).....
Acho que é isso, criticas, duvidas e dicas para melhorar os próximos trabalhos, muito bem vindas......
Depois de muito tempo sem postar nenhum trabalho e tambem de nao terminar nada, ontem finalmente terminei este busto que ja estava na bancada a mais de um ano.....
É um busto da Young Miniatures, a representação de um bombeiro da cidade de nova York, em comemoração ao 11 de setembro.
A figura foi toda pintada em acrilicos (model color), as sombras e luzes feitas em tinta oleo. as sujidades feitas com giz pastel.
O maior trabalho foi com o cilindro de oxigenio nas costas, que depois de fazer um pequeno scratch... era como se fosse o fundo da garrafa no alto das costas do bombeiro, eu modelei um abaulamento, para parecer a parte de cima da garrafa. os oculos de proteção tambem foram em scratch, ja que o original era uma fina peça de resina, toda opaca... recortei no formato da peça original duas peças em plastico de garrafa pet, que deram muito certo.
Não consegui tirar uma foto muito nitida (bem proxima) do rosto, espero que dê pra ver os detalhes (os olhos nao ficaram uns 90%).....
Acho que é isso, criticas, duvidas e dicas para melhorar os próximos trabalhos, muito bem vindas......
Última edição por pedro neto em Qui Jul 24, 2014 12:59 am, editado 1 vez(es)
Re: US Firefighter - Young Miniatures
Pedro ficou muito bom, gostei do trabalho, eu daria uma descascada no tanque mas ai é gosto pessoal.
Parabéns
Parabéns
Parabéns pedro, apesar que não conseguir ver as fotos maiores para visualizar melhor....
depai- Homo Habilis
Muito bom Pedro, acho este busto muito legal mas nunca tive coragem de compra lo. Vc fez um ótimo trabalho. Só que pela box art parece estar faltando uma peça na mangueira....
É assim mesmo? Abcao e parabéns
É assim mesmo? Abcao e parabéns
Valeu turma....
Ale, ta até bastante descascado, tem é bastante pó simulando fuligem em cima......
Depai, corrigi... mudei pro photobucket (acho que ficou é grande demais agora)
Leandro.... rapaz.... ate tá.... quebrou no processo... mas pesquisei e vi algumas fotos de mangueiras sem essa peça.....
E preciso melhorar nas fotos... estao HORREVÉIS!KKKKK
abraços
Ale, ta até bastante descascado, tem é bastante pó simulando fuligem em cima......
Depai, corrigi... mudei pro photobucket (acho que ficou é grande demais agora)
Leandro.... rapaz.... ate tá.... quebrou no processo... mas pesquisei e vi algumas fotos de mangueiras sem essa peça.....
E preciso melhorar nas fotos... estao HORREVÉIS!KKKKK
abraços
Bom trabalho Pedro! Esse busto está na minha fila de pinturas.....rsrsrs
Abraço
Abraço
Grande Pedro,Cara finalmente tu sai do armário em...brincadeira Pedro.
Cara ficou show de bola,eu só achei que as fotos ficaram com muita luz.
Cara ficou show de bola,eu só achei que as fotos ficaram com muita luz.
mauro faustino barbosa- Homo Habilis
Deus é Pai!!!! O cara terminou uma figura. Aleluia, my Lord Aleluia!!!!!
Gostei pedro. Só não vale pór na mesa em Valinhos.
Gostei pedro. Só não vale pór na mesa em Valinhos.
Barsa- Neanderthal
Valeu Max, Valeu Mauro. ta com bastante luz mesmo... preciso agora é aprender a tirar fotos.....
Nem Barsa... no maximo pra exposição apenas.... quero é ver vc la com as suas.... ano passado furou né...kkkkkk
Nem Barsa... no maximo pra exposição apenas.... quero é ver vc la com as suas.... ano passado furou né...kkkkkk