Ancien Grognard"(Granadier 54mm)
+3
fabricio.fay
leandro pereira
mauro faustino barbosa
7 participantes
Página 1 de 1
Ancien Grognard"(Granadier 54mm)
Ola!!! :affraid:Bem,esta e uma homenagem minha a um grande amigo paulista o mestre Augusto,uma pesa rara.
Desta vez viajei para o período Napoleônico,que um dos meus temas favoritos.Esta figura representa um Granadier,da velha guarda Imperial.Ela esta em processo de acabamento e tem muitas áreas ainda que vou trabalhar.
Colocarei algumas curiosidade dela,que sera bem interessante,assim que ela for finaliza-da.Umas delas que esta escultura sera comercializada!!!! Criticas e sugestões são bem vindas.
Vamos as fotos!!!!
Essa é a referência.
" />
" />
" />
" />
" />
" />
Desta vez viajei para o período Napoleônico,que um dos meus temas favoritos.Esta figura representa um Granadier,da velha guarda Imperial.Ela esta em processo de acabamento e tem muitas áreas ainda que vou trabalhar.
Colocarei algumas curiosidade dela,que sera bem interessante,assim que ela for finaliza-da.Umas delas que esta escultura sera comercializada!!!! Criticas e sugestões são bem vindas.
Vamos as fotos!!!!
Essa é a referência.
" />
" />
" />
" />
" />
" />
mauro faustino barbosa- Homo Habilis
Re: Ancien Grognard"(Granadier 54mm)
Muito bom
Ficou fantástica, agora é copiar e vender para gente
Abração
Muito bom mauro, cada vez melhor
rafael_phy- Neanderthal
Eu calo o meu bicão, sou suspeito em tecer qualquer comentário sobre as obras do Mestre Mauro. Mas que está ficando es pe ta cu lar, aaaaaaaaah! isso está.
Bravoooooo!
Abraço Napoleãonistico
Convidado- Convidado
Saudações napoleónicas, meu caro Mauro!!
Folgo em ver que você esta treinando para finalmente num futuro próximo, nos presentear, eu e a todos os figureiros brasucas, com um Dragão da Independência, certo?
Forte abraço.
Se não for abuso, de preferencia montado:
Folgo em ver que você esta treinando para finalmente num futuro próximo, nos presentear, eu e a todos os figureiros brasucas, com um Dragão da Independência, certo?
Forte abraço.
Se não for abuso, de preferencia montado:
Barsa- Neanderthal
Vamos passar ao Mestre Mauro o maior número de referências sobre os chamados Dragões da Independência que tenhamos ou que encontremos e seguramente logo logo estaremos todos fazendo parte do 1º Regimento de Cavalaria de Guarda.hehe
Convidado- Convidado
Ola a todos!!!!! :cheers:Finalmente conseguir termina essa preciosidade.Ela é dividida mais ou menos oito partes e logos estará a venda.
Bem colegas,podem desconsiderar as fotos anteriores,pois houve uma grande mudança na figura.
Agora ela ficou assim!!!!!
" />
" />
" />
" />
" />
Olha estava me esquecendo,o grande mestre Augusto teve uma grande contribuição nessa escultura.Espero que gostem!!
Bem colegas,podem desconsiderar as fotos anteriores,pois houve uma grande mudança na figura.
Agora ela ficou assim!!!!!
" />
" />
" />
" />
" />
Olha estava me esquecendo,o grande mestre Augusto teve uma grande contribuição nessa escultura.Espero que gostem!!
mauro faustino barbosa- Homo Habilis
Excelente, parabéns.....
depai- Homo Habilis
Uhuuu!!!!
CristianeWK- Homo Erectus
sans commentaires
Pequenos detalhes podem ser corrigidos: As raquetes do bonnetes à poils estão muito grandes, desproporcionais e o reverso dos mesmos devem ser trabalhados e ficarem mais pendurados pelos cordões; e mais um pequeno detalhe é com relação as duas correias externas da mochila, que devem ter o corte reto no ponto de fixação na mochila, e não em ponta como aparece na figura. Perdoem-me pelos pitacos, mas essa peça em particular me é muito querida.
Abraços Napoleonisticos
Convidado- Convidado
Ancien_Grognard escreveu:
sans commentaires
Pequenos detalhes podem ser corrigidos: As raquetes do bonnetes à poils estão muito grandes, desproporcionais e o reverso dos mesmos devem ser trabalhados e ficarem mais pendurados pelos cordões; e mais um pequeno detalhe é com relação as duas correias externas da mochila, que devem ter o corte reto no ponto de fixação na mochila, e não em ponta como aparece na figura. Perdoem-me pelos pitacos, mas essa peça em particular me é muito querida.
Abraços Napoleonisticos
Tá pensando que leva o apelido(Sr Rabugento) a toa?
Eu quero, eu quero, eu quero.
Barsa- Neanderthal
É Metre Barsotti, Rabugento e Detalhista (hahahahaha), e isso de " Eu quero, eu quero, eu quero" pode ir entrando na fila, (hahahahaha) por que sou o "Primero Chiquinero"; lembra dessa expressão quando ainda eramos crianças ?
Abraços Napoleonisticos, mas pode aguardar na fila (hahahaha)
Convidado- Convidado
Você vai ser o primeiro com méritos, querido mestre!
Se "arrancar" o Dragão da Independência do Mauro, vamos fazer ele juntos ai no teu apê em sampa.
abração, Barsa.
Barsa- Neanderthal
Pode deixar Mestre Barsotti, vou fazê reza forti e assim conseguir os "seus Dragões da Independêcia", então vamos enviar muitas referencias de imagens para o Mestre Mauro (hehehe)
Convidado- Convidado