Templar Knight - Miniatura de 54mm
+7
Barsa
fabricio.fay
ten trindade
leandro pereira
edujamar
AleNascimento
dkinamine
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Templar Knight - Miniatura de 54mm
Estou começando...ainda falta muito para ficar bom.
dkinamine- Homo Habilis
dkinamine- Homo Habilis
Re: Templar Knight - Miniatura de 54mm
Bela figura. Vai chegar lá.
edujamar- Homo Habilis
Agora falta pintar as mãos dar um retoque ainda tem 2 peças para colocar nos ombros...
dkinamine- Homo Habilis
Aprendam com a novata a não fazer a coisa errada hahahahahahaha
Hahahaha graças ao Ale...não sabia que o escudo era branco com a cruz vermelha e, pensando bem faz sentido já que os cavaleiros serviam nas cruzadas...sou uma ZR Master ++...
dkinamine- Homo Habilis
Veja se ajuda.
edujamar- Homo Habilis
E aí Edu, tudo bem? Só pra constar, o segundo escudo teoricamente não existiria. Exceto pelo brasão do Reino de Jerusalém, não se usava duas cores que representam metal sobrepostas ( dourado ou amarelo sobre branco ou prata ).
Mil desculpas pela chatice histórica mas acho que se trocarmos o máximo de informações aquí, sejam elas históricas, técnicas ou apenas sugestões, nosso hobby só tem a crescer.
Abcs
Mil desculpas pela chatice histórica mas acho que se trocarmos o máximo de informações aquí, sejam elas históricas, técnicas ou apenas sugestões, nosso hobby só tem a crescer.
Abcs
Dknamine, outra opção para o templário é fazer a parte superior do escudo, acima do braço da cruz em negro. Se quiser seguem mais algumas sugestões:
ten trindade- Homo Habilis
Hola
Ótimas referências
Em relação ao escudo, parece mais de normando que de cruzado, mas não entendo muito desse período histórico