WAR SCENIC
+8
pedro neto
Foks
cesar2b
maxag
sormani
ten trindade
np3times
Fábio Dytz
12 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: WAR SCENIC
Os PE's estão passando por upgrade e logo estarão à venda. Os pigmentos vão demorar mas os washes podem ser uma realidade a médio prazo.
preço das tintas? quanto o valor da unidade? aguardo retorno abs
ten trindade- Homo Habilis
Ten. Trindade, manda e-mail para
comercial@asgard-rio.com.br
e pede o catálogo e o folder com os preços para a Gabrielle.
comercial@asgard-rio.com.br
e pede o catálogo e o folder com os preços para a Gabrielle.
O caso do M.H. foi bastante peculiar...
Preconceito com o produto mais expectativa de preço baixo fizeram a tinta afundar.
No final, todos falaram "para que comprar uma tinta que imita tamiya e tem o mesmo preço, se posso comprar a original?"...uma pena.
Aliás, o Fábio merece parabéns pela persistência. Preço bom ele tem, mas sofre o preconceito...que aos poucos tentamos minar.
Aliás...eu iria mais além...não é mero preconceito...rola um certo ciúme...enfim, isso é papo para uma conversa pessoal! rs
Valeu!
Preconceito com o produto mais expectativa de preço baixo fizeram a tinta afundar.
No final, todos falaram "para que comprar uma tinta que imita tamiya e tem o mesmo preço, se posso comprar a original?"...uma pena.
Aliás, o Fábio merece parabéns pela persistência. Preço bom ele tem, mas sofre o preconceito...que aos poucos tentamos minar.
Aliás...eu iria mais além...não é mero preconceito...rola um certo ciúme...enfim, isso é papo para uma conversa pessoal! rs
Valeu!
Foks- Homo Habilis
Foks esse problema de preconceito, ciúme, etc já está enraizado na nossa cultura desde os tempos da colônia... aqui no fórum tem um artista chamado Mauro Faustino Barbosa que, a meu ver, deveria estar na Europa fazendo sucesso porque tem um trabalho de alta qualidade.
Fazer tinta, PE, esculpir figura, com qualidade, dá trabalho e custa dinheiro. Para que o cenário nacional mude para este tipo de indústria é preciso que o consumidor brasileiro deste tipo de produto mude seus paradigmas para os produtos nacionais de qualidade! E isso pode demorar muito tempo ou até mesmo nunca acontecer!
Esse avatar já é o novo logo do Plasticompras?
Fazer tinta, PE, esculpir figura, com qualidade, dá trabalho e custa dinheiro. Para que o cenário nacional mude para este tipo de indústria é preciso que o consumidor brasileiro deste tipo de produto mude seus paradigmas para os produtos nacionais de qualidade! E isso pode demorar muito tempo ou até mesmo nunca acontecer!
Esse avatar já é o novo logo do Plasticompras?
Fala Fábio!
Pois é...difícil a situação.
Vejo isso com meu site também. Todo mundo cobra e critica...ninguém vê a dificuldade das coisas.
Eu NUNCA vou conseguir fazer um review de lançamento antes de um site gringo...olha a situação de nossa RF e correios!
Os patrocinadores enviam os produtos...mas demora para chegar.
E mesmo eu postando um review com cerca de 40, 50 fotos do kit, contra a meia dúzia postada nos sites gringos...o pessoal não visita, não incentiva e ainda rola um clima de "espertalhão que recebe kit de graça".
Enfim...vamos tentando!
Esse é o logo novo sim.
Veja ele todo aí:
Abraço!
Pois é...difícil a situação.
Vejo isso com meu site também. Todo mundo cobra e critica...ninguém vê a dificuldade das coisas.
Eu NUNCA vou conseguir fazer um review de lançamento antes de um site gringo...olha a situação de nossa RF e correios!
Os patrocinadores enviam os produtos...mas demora para chegar.
E mesmo eu postando um review com cerca de 40, 50 fotos do kit, contra a meia dúzia postada nos sites gringos...o pessoal não visita, não incentiva e ainda rola um clima de "espertalhão que recebe kit de graça".
Enfim...vamos tentando!
Esse é o logo novo sim.
Veja ele todo aí:
Abraço!
Foks- Homo Habilis
É como eu digo: o Brasil cresce que nem rabo de égua...prá baixo!
Bola prá frente que alguém tem que empurrar este país adiante!
Bola prá frente que alguém tem que empurrar este país adiante!
Fabio, nao consegui enviar email pra vc para o catalogo, bate e volta.... meu email: pedrogomesneto@yahoo.com.br
É o nosso servidor, muito bom mas temperamental, eheheheh! Daqui a pouco estou te enviando o catálogo!
Ao pessoal de aviação informamos que as cores RLM 68 e RLM 77 já estão disponíveis.
A cor RLM 84 está em formulação.
A cor RLM 84 está em formulação.
Novas embalagens das tintas e produtos auxiliares War Scenic
Amigos, seguem abaixo em primeira mão as imagens das novas embalagens dos produtos War Scenic para pintura:
A nova embalagem das tintas, passou de 20ml para 25ml.
As embalagens de 30ml passaram para 40ml.
As novas embalagens de 60ml.
A diferença entre as embalagens.
A nova embalagem das tintas, passou de 20ml para 25ml.
As embalagens de 30ml passaram para 40ml.
As novas embalagens de 60ml.
A diferença entre as embalagens.
Parabéns pela nova embalagem !!! muito sucesso !!!
Sou Fã incondicional das tuas tintas !!!
Sou Fã incondicional das tuas tintas !!!
sormani- Homo Habilis
Parabéns pela nova etapa vencida, nesta longa caminhada que é trazer produtos para modelismo de ótima qualidade, num país ainda sem uma cultura nesta área. Como modelista, obrigado pelo seu empenho em modificar aos poucos esta cultura.
Marco
Marco
MASM- Homo Habilis
E sem batoque! rs
Só isso já é uma grande alívio!
Atire a primeira pedra que nunca rasgou o batoque com o alicate! hahaha
Parabéns pela renovação!
Abraço!
Só isso já é uma grande alívio!
Atire a primeira pedra que nunca rasgou o batoque com o alicate! hahaha
Parabéns pela renovação!
Abraço!
Foks- Homo Habilis
Agora fechou, lacrou!
Segunda-feira vamos enviar o catálogo atualizado julho/2014 para todos os clientes cadastrados com novas cores que acrescentamos.
Segunda-feira vamos enviar o catálogo atualizado julho/2014 para todos os clientes cadastrados com novas cores que acrescentamos.
Aviso ao pessoal de militaria brasileira: acrescentamos ao catálogo o verde e o marrom do EB.
Vitor, são enamel e podem ser usadas tanto no pincel quanto no aerógrafo. Fabricamos diluente próprio. Manda email para comercial@asgard-rio.com.br que nós enviaremos catálogo e folder.
Quem estava acompanhando minhas montagens que foram deletadas favor aguardar notícias!
Grande Fábio tudo bem?
Estou esperando o catálogo 2015, e me diga uma coisa as tuas tintas serão sintéticas (óleo) ou automotivas? Eu usei uma tinta da Model Master a Gloss Sea Blue que não seca nunca e cada vez que o cara pega no kit sai com ele grudado no dedo.
Tu já me responde se terá as tintas dos links abaixo:
http://hataka-hobby.com/products/late-us-navy-paint-set/
http://hataka-hobby.com/products/us-navy-and-usmc-high-viz-paint-set/
Meu mail jbailas@hotmail.com
ABS
Estou esperando o catálogo 2015, e me diga uma coisa as tuas tintas serão sintéticas (óleo) ou automotivas? Eu usei uma tinta da Model Master a Gloss Sea Blue que não seca nunca e cada vez que o cara pega no kit sai com ele grudado no dedo.
Tu já me responde se terá as tintas dos links abaixo:
http://hataka-hobby.com/products/late-us-navy-paint-set/
http://hataka-hobby.com/products/us-navy-and-usmc-high-viz-paint-set/
Meu mail jbailas@hotmail.com
ABS
Bailas- Homo Habilis
Bailas, as tintas são sintéticas. Todas que você está fazendo referência estão no catálogo, algumas já constavam e outras estão entrando agora. Esse problema que você teve com esse azul da MM é clássico: tinta sintética tem que mexer bem no frasco, se não estiver bem homogeneizada pode ocorrer falha na secagem já que as cargas e secantes sedimentam com o tempo. O catálogo está sendo preparado para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 10.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos