Workshop com o Daedalus dia 29/06
5 participantes
Página 1 de 1
Workshop com o Daedalus dia 29/06
O Clube Gaúcho de Wargames convida a todos para participar de um workshop de pinturas com o Sr Daedalus!
Dia 29/06 em Porto Alegre no Salão de Festas do Sr Airwalker (Rua Pedro Chaves Barcelos 892 - Salão de festas)
Serão 12 vagas, e a incrição será R$20,oo
Inicio ás 9:00 e término as 17:30
A idéia do curso é a seguinte, usnado as palavras do Daedalus:
'Estive conversando com o Vitor pensamos em fazer um curso para dar um empurrão na pintura da galera, principalmente para quem está começando. A idéia é tirar aquelas dúvidas iniciais e tentar dar uma base para o pessoal se desenvolver e não se desanimar na hora de encarar a pintura de um army inteiro.
Eu vou levar as minhas tintas e posso emprestar o que faltar para quem quiser, mas acho que o melhor é cada um levar o que tem para ter como se organizar com suas próprias cores ou até para eu indicar o que falta comprar.
Seria interessante cada um levar a última miniatura pintada para vermos o nível individual e geral e identificarmos as necessidades de cada um. Como é um grupo pequeno podemos fazer algo mais individualizado, porém teremos pouco tempo.
A minha idéia é explicar alguma coisa fundamentos básicos pela manhã com uma breve demonstração e tempo para cada um tentar por em prática, depois podemos ver algo mais específico pela tarde, como pele e metais e se der tempo courtos, tudo de forma bem simplificada para pintar tabletop, não se assustem!"
Dia 29/06 em Porto Alegre no Salão de Festas do Sr Airwalker (Rua Pedro Chaves Barcelos 892 - Salão de festas)
Serão 12 vagas, e a incrição será R$20,oo
Inicio ás 9:00 e término as 17:30
A idéia do curso é a seguinte, usnado as palavras do Daedalus:
'Estive conversando com o Vitor pensamos em fazer um curso para dar um empurrão na pintura da galera, principalmente para quem está começando. A idéia é tirar aquelas dúvidas iniciais e tentar dar uma base para o pessoal se desenvolver e não se desanimar na hora de encarar a pintura de um army inteiro.
Eu vou levar as minhas tintas e posso emprestar o que faltar para quem quiser, mas acho que o melhor é cada um levar o que tem para ter como se organizar com suas próprias cores ou até para eu indicar o que falta comprar.
Seria interessante cada um levar a última miniatura pintada para vermos o nível individual e geral e identificarmos as necessidades de cada um. Como é um grupo pequeno podemos fazer algo mais individualizado, porém teremos pouco tempo.
A minha idéia é explicar alguma coisa fundamentos básicos pela manhã com uma breve demonstração e tempo para cada um tentar por em prática, depois podemos ver algo mais específico pela tarde, como pele e metais e se der tempo courtos, tudo de forma bem simplificada para pintar tabletop, não se assustem!"
Re: Workshop com o Daedalus dia 29/06
Inscritos:
-Vitor
-Monty
-Amanda
-Airwalker
-Ismael
-Alex
-Menello
-Gereth
-Vitor
-Monty
-Amanda
-Airwalker
-Ismael
-Alex
-Menello
-Gereth
Muito legal a ideia Vitor, nessa data não tem como participar mas o que precisar e se pudermos ajudar em algo conte com a nossa ajuda.
Abraços
Abraços
Muito legal! Essas iniciativas deveriam aparecer em outras regiões do Brasil!!!
ta aberto pra todos! vai ser dada uma figura pra pintar, um barbaro de 28mm em plastico!
Hola
Parabéns pela iniciativa
O João é um excelente pintor ele e o Alaerte são meus mestres, com eles aprendi a pintar, ainda lembro da primeira reunião que fizemos...
Abraços
Parabéns pela iniciativa
O João é um excelente pintor ele e o Alaerte são meus mestres, com eles aprendi a pintar, ainda lembro da primeira reunião que fizemos...
Abraços
Lista atualizada!
Inscritos:
-Vitor
-Monty
-Amanda
-Airwalker
-Ismael
-Alex
-Menello
-Gereth
-Marcelo C.
Inscritos:
-Vitor
-Monty
-Amanda
-Airwalker
-Ismael
-Alex
-Menello
-Gereth
-Marcelo C.
Inscritos:
-Vitor
-Monty
-Amanda
-Airwalker
-Ismael
-Alex
-Menello
-Gereth
-Marcelo C.
-Bitten
-Phan
Resta uma vaga só!!!!
-Vitor
-Monty
-Amanda
-Airwalker
-Ismael
-Alex
-Menello
-Gereth
-Marcelo C.
-Bitten
-Phan
Resta uma vaga só!!!!
Tivemos uma desistencia, temos 2 vagas disponíveis!
Inscritos:
-Vitor
-Monty
-Amanda
-Airwalker
-Ismael
-Alex
-Menello
-Gereth
-Marcelo C.
-Bitten
Inscritos: