Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures
+4
Bailas
rafael_phy
maxag
BadHabbitMiniaturas
8 participantes
Página 1 de 1
Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures
Hola
No momento estou pintando o próximo lançamento da marca do nosso amigo Leandro
Um busto lindo, muito bem esculpido e injetado
Está ficando assim:
As críticas e sugestões serão muito bem vindas
Abraços
No momento estou pintando o próximo lançamento da marca do nosso amigo Leandro
Um busto lindo, muito bem esculpido e injetado
Está ficando assim:
As críticas e sugestões serão muito bem vindas
Abraços
Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures
Sou suspeito pra falar, mas pra mim tá sensacional...
BadHabbitMiniaturas- Homo Habilis
Mestre Fabrício já estou salvando as fotos para usar no meu busto.
Comprei os dois bustos há vários, mas sabe como é os correios...
Comprei os dois bustos há vários, mas sabe como é os correios...
Bailas- Homo Habilis
bailas, fico impressionado....
Como pode demorar tanto dentro do próprio país. Recentemente fiz uma compra livros na amazon( seis pra ser preciso - ou seja, era pesada) chegou em menos de uma semana.
Mandei uma encomenda pra brasilia há pouco tempo, demorou quase um mês. Acredita que foi passear em pernambuco.... Vai explicar....
Como pode demorar tanto dentro do próprio país. Recentemente fiz uma compra livros na amazon( seis pra ser preciso - ou seja, era pesada) chegou em menos de uma semana.
Mandei uma encomenda pra brasilia há pouco tempo, demorou quase um mês. Acredita que foi passear em pernambuco.... Vai explicar....
Fica difícil exportar alguma coisa assim... Os caras lá de fora ñ têm idéia do que é isso
Ficou muito bom fabrico. Vou até começar a minha também.
Leandro, os correios do Brasil estão uma vergonha, demorando demais mesmo. No mínimo duas semanas do Rio e São Paulo
Leandro, os correios do Brasil estão uma vergonha, demorando demais mesmo. No mínimo duas semanas do Rio e São Paulo
rafael_phy- Neanderthal
Mas neste caso eu até entendo os funcionários dos Correios, o partido(quadrilha) que está no poder, desfalcou de um jeito o fundo de aposentadoria deles, que começaram a descontar 1/4 do salário para repor o desfalque.
Eu sei que nada temos com isso, mas se fosse eu trabalharia desanimado e somando a isso a bagunça que virou este país!
Leandro estou ansioso para conferir os bustos, pois estou bem animado com produção nacional na área de busto.
Já tens algum pista do próximo busto?
Eu sei que nada temos com isso, mas se fosse eu trabalharia desanimado e somando a isso a bagunça que virou este país!
Leandro estou ansioso para conferir os bustos, pois estou bem animado com produção nacional na área de busto.
Já tens algum pista do próximo busto?
Bailas- Homo Habilis
Muito bom Fabricio....está ficando show!
Quanto ao Correios....lá vai eu tentar defender.....
PAC é o envio mais barato e mais demorado....antes os Correios estavam entregando as encomendas PAC em prazos semelhantes ao SEDEX...o que acabou prejudicando seu próprio produto. Hj existe uma "regra" de segurar as encomendas PAC para serem entregues com o prazo do serviço contratado. Quanto ao problema na aposentadoria....existe realmente mas não é o real motivo dos atrasos.... Não vou me alongar para poluir o tópico.
Quanto ao Correios....lá vai eu tentar defender.....
PAC é o envio mais barato e mais demorado....antes os Correios estavam entregando as encomendas PAC em prazos semelhantes ao SEDEX...o que acabou prejudicando seu próprio produto. Hj existe uma "regra" de segurar as encomendas PAC para serem entregues com o prazo do serviço contratado. Quanto ao problema na aposentadoria....existe realmente mas não é o real motivo dos atrasos.... Não vou me alongar para poluir o tópico.
Bailas, projeto sim. Mas agora vou dar um tempo pq tô perdendo a mão da pintura. Tá dificil retornar aos pincéis.....
Mas, o prazo mínimo de pac é de 7 dias é o máximo 14, eu recebo ela é encomenda com no mínimo 20 dias. No mínimo.
Se acontecer pra opçao no mercado, que entregue em qualquer lugar pelo valor parecido eu troco e deixo os Correios de lado, pois acho que abusam da nossa Boa vontade. Eu pago frete da China pra cá e é mais barato do que o pai q ainda por cima demora um tempo absurdo.
Teclamo toda semana no correio por causa dessa palhaçada na demora é não acho que exista desculpa nenhuma. Sou professor, ganho um salário injusto também é nem por isso falto, faço corpo mole ou ensino errado. Se está ruim temos que correr atrás dos nossos direitos e não penalizar mais uma vez o povo que não tem nada a ver com isso. É o cúmulo, povo ferrando o povo.
Se acontecer pra opçao no mercado, que entregue em qualquer lugar pelo valor parecido eu troco e deixo os Correios de lado, pois acho que abusam da nossa Boa vontade. Eu pago frete da China pra cá e é mais barato do que o pai q ainda por cima demora um tempo absurdo.
Teclamo toda semana no correio por causa dessa palhaçada na demora é não acho que exista desculpa nenhuma. Sou professor, ganho um salário injusto também é nem por isso falto, faço corpo mole ou ensino errado. Se está ruim temos que correr atrás dos nossos direitos e não penalizar mais uma vez o povo que não tem nada a ver com isso. É o cúmulo, povo ferrando o povo.
rafael_phy- Neanderthal
Rafael só um reparo, eu não falei salário injusto, a quadrilha que está no poder deu um desfalque de 5 bilhões na previdência dos Correios, ou seja, comprometeram o futuro de profissionais para se locupletarem. Em decorrência disso 1/4 do salário está sendo descontado deles. Só para esclarecer sou policial e também tenho um salário injusto.
Bailas- Homo Habilis
rafael_phy escreveu:Mas, o prazo mínimo de pac é de 7 dias é o máximo 14, eu recebo ela é encomenda com no mínimo 20 dias. No mínimo.
Bem concordo em parte....os Correios tem problemas crônicos na Bahia e no Rio de Janeiro.....nesses Estados realmente a coisa anda pegando....
O frete barato de outros países, se não me engano, é devido a uma convenção internacional onde todo produto postado de fora do seu país de destino é cobrado apenas o valor de uma carta simples.....
Os problemas dos Correios vão muito além do problema da previdência que realmente existe.... o que anda pegando realmente é a falta de pessoal que somada a falta de infraestrutura, roubos seguidos, insegurança, burocracia, etc..... vem prejudicando o serviço....a coisa anda é feia!
Hola
Obrigado pelos comentários
Seguem mais uma atualização, agora vou trabalhar para deixar os metais do elmo e da proteção do braço para que fiquem mais parecidos
Abraços
Obrigado pelos comentários
Seguem mais uma atualização, agora vou trabalhar para deixar os metais do elmo e da proteção do braço para que fiquem mais parecidos
Abraços
Brutalll Fay!
roddox_df- Homo Erectus
Excelente Mestre Fay.
Barsa- Neanderthal
Hola
Depois de ter ficado um pouco perdido com a heráldica do escudo , retomei os trabalhos, já está quase pronto
Críticas e sugestões serão muito bem vindas
Abraços
Depois de ter ficado um pouco perdido com a heráldica do escudo , retomei os trabalhos, já está quase pronto
Críticas e sugestões serão muito bem vindas
Abraços
Como sempre está muito bom. Não tem nem oq comentar pra não correr o risco de errar.
Abração
Abração
rafael_phy- Neanderthal
Lindo, está excelente o que não é novidade para um gênio da pintura, quase um Ticiano das figuras (hehehehehe) Bravoooooo !!!!
Saudações Napoleônisticas
Saudações Napoleônisticas
Convidado- Convidado
fay, sou suspeito pra falar. Mas está sensacional.....