DaCosta Miniaturas
3 participantes
Página 1 de 1
DaCosta Miniaturas
É com muita alegria que anuncio a minha marca de figuras. A ideia de criar uma marca brasileira de figuras nasceu a muito tempo, a dois anos quase inciei o projeto, porém faltou coragem e algumas dificuldades técnicas inviabilizaram o projeto. Mas no fim do ano passado resolvi meter as caras e encarar de frente o desafio.
Estou muito no inicio, tenho apenas uma figura disponivel, porém mais duas em andamento.
A ideia da DaCosta Miniaturas é explorar ao máximo os temas brasileiros, nas escalas 54mm e 75mm, tentando sempre reproduzir personagens que de alguma forma contribuíram para a construção do nosso pais e nossa história. Assim pretendo valorizar a nossa cultura e historia e alia-las ao prazer do Hobby.
O logo
Fiz também um site bem simples, para ajudar na divulgação.
www.dacostaminiaturas.com
Conto com a ajuda de vocês para divulgar onde puderem, blogs, facebook, whatsapp.
A primeira figura é um Lanceiro Farroupilha - 54mm.
Escultura: Boris Simiano
Box Art: Rafael DaCosta
Pode ser comprado:
* via email dacostaminiaturas@yahoo.com.br ou rafael_phy@yahoo.com.br (deposito bancário - R$51 + frete)
* via paypal, através do site ( paypal - R$ 56 + frete).
Espero que essa empreitada dê certo e o hobby se torne ainda mais forte no Brasil.
Abraços
Estou muito no inicio, tenho apenas uma figura disponivel, porém mais duas em andamento.
A ideia da DaCosta Miniaturas é explorar ao máximo os temas brasileiros, nas escalas 54mm e 75mm, tentando sempre reproduzir personagens que de alguma forma contribuíram para a construção do nosso pais e nossa história. Assim pretendo valorizar a nossa cultura e historia e alia-las ao prazer do Hobby.
O logo
Fiz também um site bem simples, para ajudar na divulgação.
www.dacostaminiaturas.com
Conto com a ajuda de vocês para divulgar onde puderem, blogs, facebook, whatsapp.
A primeira figura é um Lanceiro Farroupilha - 54mm.
Escultura: Boris Simiano
Box Art: Rafael DaCosta
Pode ser comprado:
* via email dacostaminiaturas@yahoo.com.br ou rafael_phy@yahoo.com.br (deposito bancário - R$51 + frete)
* via paypal, através do site ( paypal - R$ 56 + frete).
Espero que essa empreitada dê certo e o hobby se torne ainda mais forte no Brasil.
Abraços
rafael_phy- Neanderthal
Re: DaCosta Miniaturas
Muito bom. E com grande alegria que vejo o tema nacional sendo valorizado.
Parabens Rafael. Conte comigo no que puder ajudar.
Barsa.
Parabens Rafael. Conte comigo no que puder ajudar.
Barsa.
Barsa- Neanderthal
Rafael
Parabéns pela iniciativa.
Vou olhar o site com calma e voltamos a falar para fazer negócio.
Att Biazus
Parabéns pela iniciativa.
Vou olhar o site com calma e voltamos a falar para fazer negócio.
Att Biazus
Biazus- Homo Habilis
Ok Biazus
rafael_phy- Neanderthal
Bom dia a todos, é com imensa satisfação que venho divulgar mais um lançamento da DaCosta Miniautras.
Trata-se de um soldado Catarinense Barriga Verde, no ano de 1742, figura esculpida pelo escultor Boris Simiano.
A figura é injetada em resina e composta de 6 partes que necessitam ser coladas e pintadas(tintas e colas não estão incluídas).
Valor: R$85,00 + Frete
A figura pode ser adiquirida via email (dacostaminiaturas@yahoo.com.br) ou pelo site www.dacostaminiaturas.com
Trata-se de um soldado Catarinense Barriga Verde, no ano de 1742, figura esculpida pelo escultor Boris Simiano.
A figura é injetada em resina e composta de 6 partes que necessitam ser coladas e pintadas(tintas e colas não estão incluídas).
Valor: R$85,00 + Frete
A figura pode ser adiquirida via email (dacostaminiaturas@yahoo.com.br) ou pelo site www.dacostaminiaturas.com
rafael_phy- Neanderthal