Conversão - REAIS AFRICANOS
+3
BadHabbitMiniaturas
rafael_phy
roddox_df
7 participantes
Página 1 de 1
Conversão - REAIS AFRICANOS
Trata-se de um sapador do 7º Regimento do Reino de Nápoles, também conhecido pelo epiteto de "REAIS AFRICANOS", regimento esse criado a partir de 1810 com elementos trazidos da ex colonia do Haiti e outras colonias das Antilhas, então pode-se dizer que de africanos "puros" não havia nada, bem a figura partiu do corpo de uma copia feita em massa da figura da Metal Modeles (Royaume de Naples, voltigeur du 8ème rgt. 1813) e com adição de peças feitas com Milliput.
Aqui umas imagens de Referências:
Fotos do Processo...
Espero que Gostem!
Aqui umas imagens de Referências:
Fotos do Processo...
Espero que Gostem!
Convidado- Convidado
Re: Conversão - REAIS AFRICANOS
Augusto,
Brilhante, eu acho o máximo conversão, pois acaba sendo um trabalho mas complexo e personalizado! Gostei muito não conhecia esse seu lado! Continue assim...
Abraços
Brilhante, eu acho o máximo conversão, pois acaba sendo um trabalho mas complexo e personalizado! Gostei muito não conhecia esse seu lado! Continue assim...
Abraços
roddox_df- Homo Erectus
Também gostei muito, acho bem elgal conversões, sempre tento dar um toque meu nas minhas figuras, ams nem sempre é possivel né.
Fiquei feliz de ver você postando, colocando fotos no forum, nem doeu né??
kkkkkk
Fiquei feliz de ver você postando, colocando fotos no forum, nem doeu né??
kkkkkk
rafael_phy- Neanderthal
É que tenho um amigo (entre muitos. hehe) aqui no fórum que me fez esse favorzão e postou prá mim, por que eu com a minha capacidade de datilografo não sei como postar, sou um tantinho limitado para essas modernidades (hehe) de informática (um dia aprendo. rsrs); bem quanto ao Frankstein as fotos são lá começo, já está bem mais adiantado e com muito mais detalhamento, enfim estou bem contente com o resultado e agradecido a todos vocês amigos aqui do fórum
Convidado- Convidado
Excelente trabalho Augusto! Gostei bastante da conversão e o detalhes ficaram bem legais....
Manda mais fotos...
Abcao
Manda mais fotos...
Abcao
BadHabbitMiniaturas- Homo Habilis
Está ficando muito legal Augusto
Vou acompanhar com muiiita atenção
Abração
Vou acompanhar com muiiita atenção
Abração
Fico emocionado com tudo o que você estão dizendo e me faz seguir inventando mais "Franksteins", mas isso tudo tem um motivador aqui no fórum que é o grande mestre escultor Mauro Faustino Barbosa, conhecido na "baixa roda" como Mauro Jiló o "Michelangelo das Alterosas" por quem tenho profunda admiração não só pelo artista que é, mas também pela pessoa profundamente boa, de quem enho recebido valiosas dicas sobre técnicas no uso da massa de modelagem e detalhamentos
Enfim, estarei postando mais coisinhas contando com a santíssima boa vontade do "Grande Viking de Brasilia" o senhor Rodrigo ( roddox_df ) que gentilmente fez-me o favor de postar as fotos
Agradeço a todos
Enfim, estarei postando mais coisinhas contando com a santíssima boa vontade do "Grande Viking de Brasilia" o senhor Rodrigo ( roddox_df ) que gentilmente fez-me o favor de postar as fotos
Agradeço a todos
Convidado- Convidado
Que belo trabalho em parabéns.
jaymepredador- Australopithecus
Agradeço pelo seu comentário jaymepredador
Abraço Napoleônistico
Abraço Napoleônistico
Convidado- Convidado
Muito bom Augusto, comversões é uma grande evolução nos trabalhos, leva à uma pesquisa mais detalhada, trabalhos de escultura, é uma dedicação a mais.
Vou ficar de olho e acompanhando.
Parabéns pela iniciativa.
Vou ficar de olho e acompanhando.
Parabéns pela iniciativa.
Agradeço o seu comentário Ale, mas não poderia ser diferente para todos nós que em cada uma de nossas habilidades e inclinações artísticas recebemos tantos estímulos dos amigos deste fórum; então só temos que agradecer a todos nós (hehehehehe)
Calorosos Abraços Napoleônisticos
Calorosos Abraços Napoleônisticos
Convidado- Convidado