HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)
+6
rafael_phy
CristianeWK
BadHabbitMiniaturas
maxag
roddox_df
Biazus
10 participantes
Página 1 de 1
HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)
Boa noite pessoal.
Tentei dar uma melhorada na minha primeira figura fazendo um terreno e retocando alguns áreas da pintura.
Claro que não é uma repintura.
As fotos não estão uma maravilha pois fotografar tá quase mais difícil do que pintar...
Seguem elas
Abraço
Tentei dar uma melhorada na minha primeira figura fazendo um terreno e retocando alguns áreas da pintura.
Claro que não é uma repintura.
As fotos não estão uma maravilha pois fotografar tá quase mais difícil do que pintar...
Seguem elas
Abraço
Última edição por Biazus em Dom Ago 30, 2015 9:34 pm, editado 3 vez(es)
Biazus- Homo Habilis
Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)
Seja bem vindo Amigo... Olha eu pinto a uns 2 anos e sempre tenho vontade de desistir!! O negocio agora é pintar e pintar, quando mais você pintar melhor vai ficando as próximas! Como fiz o Fay "A próxima figura fica sempre melhor".
Não deixe de visitar as outras seções do forum tem muito tutorial e muita gente para lhe dar dicas e ensinar!
Seja bem vindo ao manicomio! rsrs
Não deixe de visitar as outras seções do forum tem muito tutorial e muita gente para lhe dar dicas e ensinar!
Seja bem vindo ao manicomio! rsrs
roddox_df- Homo Erectus
Bem vindo....e é isso que o Rodrigo disse....o negócio é pintar...pintar....pintar......sempre vamos melhorando alguma coisa!
Que venha a próxima!
Que venha a próxima!
Oi Biazus, parabéns e bem vindo ao clube dos figureiros. É com o Rodrigo e o Max disseram. Agora é pintar, pintar.....
Olha se essa é tua primeira figura, saiba que tem futuro.
Veja que vc já tem noção de luzes e sombras e até fez um freehand na borda do manto.
Daqui pra frente vá estudando as técnicas e postando seus trabalhos aqui.
Mas acima de tudo: lembre-se que isso é uma diversão. Ñ vá se estressar.
Abcs
Leandro
Ps.: qual foi tua dificuldade com os olhos?
Olha se essa é tua primeira figura, saiba que tem futuro.
Veja que vc já tem noção de luzes e sombras e até fez um freehand na borda do manto.
Daqui pra frente vá estudando as técnicas e postando seus trabalhos aqui.
Mas acima de tudo: lembre-se que isso é uma diversão. Ñ vá se estressar.
Abcs
Leandro
Ps.: qual foi tua dificuldade com os olhos?
BadHabbitMiniaturas- Homo Habilis
Obrigado pessoal pelas boas vindas.
badrabitts minha dificuldade foi fazer todas etapas em um olho tão pequeno. O máximo que consegui foi a parte branca e um ponto preto.
mas não se preocupe não vou stressar é só para não parecer que as falhas foram falta de capricho no caso foram falta de prática e algumas manhãs claro.
badrabitts minha dificuldade foi fazer todas etapas em um olho tão pequeno. O máximo que consegui foi a parte branca e um ponto preto.
mas não se preocupe não vou stressar é só para não parecer que as falhas foram falta de capricho no caso foram falta de prática e algumas manhãs claro.
Biazus- Homo Habilis
Bem vindo ao grupo.
CristianeWK- Homo Erectus
Biazus, acho q está no caminho certo, o treino te dará ntendimento de algumas técnicas e irá aprimorar a coordenação motora fina, fundamental para as figuras, ao vão ser maura fácil pintar detalhes como os olhos.
Vai treinando q a próxima será ainda melhor
Vai treinando q a próxima será ainda melhor
rafael_phy- Neanderthal
Biazus, bem vindo ao fórum
Você está no caminho certo, essa sua primeira parece a centésima minha, está indo muito bem.
Realmente pintar os olhos não é fácil, e uma dica que recebi que facilitou muito isso foi a de ser a primeira coisa a pintar no rosto, assim não tem o risco de estragar o resto do rosto já pintado
E como gosto de dizer, a melhor figura é sempre a próxima
Abraço
Você está no caminho certo, essa sua primeira parece a centésima minha, está indo muito bem.
Realmente pintar os olhos não é fácil, e uma dica que recebi que facilitou muito isso foi a de ser a primeira coisa a pintar no rosto, assim não tem o risco de estragar o resto do rosto já pintado
E como gosto de dizer, a melhor figura é sempre a próxima
Abraço
OPA!
Obrigado pelas palavras pessoal. Vou pintar pintar e pintar e vamos ver no que dá.
Já estou com outra duas na bancada, mas agora quero me arriscar em um busto.
Fabricio obrigado pela dica, Mas foi exatamente o que fiz dei a base e fui para os olhos.
Estou inscrito no workshop de figuras do opem de nova petropolis-RS, então professor se prepare pois tenho muitas perguntas.
um grade abraço
Obrigado pelas palavras pessoal. Vou pintar pintar e pintar e vamos ver no que dá.
Já estou com outra duas na bancada, mas agora quero me arriscar em um busto.
Fabricio obrigado pela dica, Mas foi exatamente o que fiz dei a base e fui para os olhos.
Estou inscrito no workshop de figuras do opem de nova petropolis-RS, então professor se prepare pois tenho muitas perguntas.
um grade abraço
Biazus- Homo Habilis
Começou bem. Parabéns. Agora é ir pintando desencanadamente. A próxima figura sempre vai ser melhor.
edujamar- Homo Habilis
Base nova para a figura.
Espero que gostem da modificação.
Abraço
Espero que gostem da modificação.
Abraço
Biazus- Homo Habilis
Muito bom para uma primeira figura, acho que na minha primeira eu não consegui nem fazer os olhos, é fácil perceber que você já sabe os lugares corretos para luzes e sombras, arriscou um freehand e o negócio é esse, ir praticando.
Muito bom mesmo.
Muito bom mesmo.
Rapaz, para primeira vez está muito bom... Também tive muita dificulDa de com olhos... Até hoje meus olhos de 54mm são péssimos... A coisa é pintar pintar e pintar.... Treino treino e treino... Parsbens e bem vindo...