Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno ao Hobby

3 participantes

Ir para baixo

Retorno ao Hobby Empty Retorno ao Hobby

Mensagem por lgalvao22 Ter Dez 09, 2014 1:52 pm

Olá senhores.

me afastei do hobby durante alguns meses, haja vista ter sido mandado para um estaleiro no Guarujá, onde fiquei, praticamente, recluso. Como estou voltando para o RJ agora, depois de 4 meses, retornarei meus estudos para ser figureiro de mão cheia, como Fabrício, Rafael, entre outros que aqui sempre me ajudaram muito. Dentre os que sempre me deram força, eu gostaria de destacar Ale Nascimento, que sempre atendia meus chamados via watsapp. Gostaria de pedir desculpas a ele por ter enrolado para comprar umas coisas que ele tinha me separado com muita boa vontade. O enrolei sem querer, e peço desculpas por ter tomado seu tempo, Ale.

Também peço desculpas ao Leandro Pereira, que me deu de presente uma figura linda para eu ir treinando, e eu acabei deixando de lado devido a correria que se tornou minha vida.

Bem, com essas breves palavras, digo que estou muito feliz de estar de volta ao fórum, ao convívio de grandes figureiros, e digo que logo estarei postando fotos das minhas aberrações de iniciante;

Obrigado, galera.

lgalvao22
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao Hobby Empty Re: Retorno ao Hobby

Mensagem por rafael_phy Ter Dez 09, 2014 3:56 pm

Galvão seja muito bem vindo de volta...

Começa logo uma figura ai, nada mais empolgante do que começar a pintar algo novo. Ai já vamos dando uns pitacos.

Very Happy
rafael_phy
rafael_phy
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1560
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 40
Localização : volta redonda. RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao Hobby Empty Re: Retorno ao Hobby

Mensagem por leandro pereira Ter Dez 09, 2014 9:09 pm

Tamu de olho
leandro pereira
leandro pereira
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 50

http://drleandropereira.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao Hobby Empty Re: Retorno ao Hobby

Mensagem por lgalvao22 Qua Dez 10, 2014 5:01 am

Valeu, senhores. Esse final de semana irei organizar minha mesa, e aí, como entrarei de férias, vou começar a ralação. Já tenho uma figura pintada, com as instruções do Ale. Tirarei foto e postarei.

lgalvao22
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao Hobby Empty Re: Retorno ao Hobby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos