Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andrea Europe Set de Pintura

+2
leandro pereira
lgalvao22
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Andrea Europe Set de Pintura Empty Andrea Europe Set de Pintura

Mensagem por lgalvao22 Sex Jul 18, 2014 7:13 am

Amigos, já sou modelista, mas só de militaria e aviação, estou começando na pintura de figuras agora. Estou louco para aprender. Vi o curso do Julio Cabos, o PDF, e ele indica Andrea Europe como tintas para figuras. Vocês indicam essa marca também?

Outra coisa, como não sei as cores para figuras, eu queria comprar o Set de pinturas da WWII e medieval. Quero pintar figuras de guerra, fantasia e medieval. Os dois Sets que eles vendem, de WWII e de Medieval, são bons? Eles tem muita tinta igual? Não vale a pena? Vou comprar também o set de pintura de face, vale?

Desculpa o monte de perguntas, eu sou novato e to naquela empolgação.  bounce  bounce  bounce 

Grande abraço.

lgalvao22
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Andrea Europe Set de Pintura Empty Re: Andrea Europe Set de Pintura

Mensagem por leandro pereira Sex Jul 18, 2014 7:51 am

Olá Igalvão, de modo geral a turma usa uma variação de cores e marcas de tinta. Vallejo é a preferência maior, tem uma grande gama de cores ( sets também) e excelente qualidade porém ás vezes tendem a acetinar. Outras marcas seriam andrea e scale 75. Também excelentes.
Quando a andrea lançou os sets todo mundo achou q tava resolvido o problema mas ñ é bem assim não. Os sets são legais mas não dá pra seguir a risca as orientações.
Resumindo, compensa a compra com certeza, até por que pra quem tá iniciando ele dá uma certa orientação em luzes e sombras.