Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO

+8
Barsa
mauro faustino barbosa
fabricio.fay
leandro pereira
CristianeWK
rafael_phy
maxag
AleNascimento
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO

Mensagem por depai Ter Ago 05, 2014 9:46 am

Gostei bastante, parabéns....
depai
depai
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/06/2013
Localização : Gyn

Ir para o topo Ir para baixo

Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO

Mensagem por AleNascimento Ter Ago 05, 2014 10:32 am

Obrigado pessoal, também gostei muito, Fay vou ver se trabalho mais um pouco nos braços.

Abraços
AleNascimento
AleNascimento
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 46
Localização : São Paulo

https://modelismobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO

Mensagem por lgalvao22 Ter Ago 05, 2014 1:12 pm

Ale. Achei a cor da calça mais bonita que a vermelha. Como foi que você fez a cota de malha? Eu tenho impressão que vc já me ensinou isso, mas eu esqueci.

lgalvao22
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO

Mensagem por AleNascimento Ter Ago 05, 2014 1:28 pm

Sem problemas Lucas, fiz da seguinte maneira, primeiro a figura é de metal então eu lavei bem e usei uma palha de aço para limpar a cota de malha, aí utilizei um Ink preto bem diluído e é passei por toda a cota depois de seco com bastante cuidado fui limpando as áreas de brilho na cota, então nas partes mais escuras fui aplicando outras camadas de Ink preto e escurecendo, nas partes de maior luz usei um Ink azul bem diluído e de forma bem moderada, aí usei um Ink marrom para dar uma oxidada em algumas partes da cota. Acho que é isso.
AleNascimento
AleNascimento
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 46
Localização : São Paulo

https://modelismobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO

Mensagem por pedro neto Sex Ago 08, 2014 3:39 pm

fabricio.fay escreveu:Bola Ale  cheers 

Belo trabalho, gostei muito de todo conjunto, em especial os metais e o amarelo da camisa.
Acho que o braço do machado e a outra mão podem receber um pouco mais de sombra, bem pontual, só em uns poucos pontos para darem realce nas forma.
Parabéns  cheers 


Abração  cheers 

Concordo com o Fabricio, o braço do machado podia receber uma sombrinha nos musculos.....
Ta muito bom gostei bastante

Pedro
pedro neto
pedro neto
Homo Erectus
Homo Erectus

Mensagens : 526
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 44
Localização : Sumaré - SP

http://www.grupogpc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Viking Warlord (X A.D.) - 54mm - Andrea Miniatures - FINALIZADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos