Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

+7
Frank Chmyz
AleNascimento
leandro pereira
fabricio.fay
mauro faustino barbosa
rafael_phy
maxag
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 Empty Re: Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

Mensagem por Barsa Ter Jan 21, 2014 6:21 pm

Eu lembro dele na mesa do GPPSD!
Barsa
Barsa
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 65
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 Empty Re: Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

Mensagem por fabricio.fay Qua Jan 22, 2014 7:41 am

Hola GB  cheers 

Que bom te reencontrar aqui  cheers 
Esperamos ver em breve mais uns espetaculares índios pintados por ti por essas bandas  farao 


Abração e bem vindo  cheers 
fabricio.fay
fabricio.fay
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

http://losfigureros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 Empty Re: Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 7:47 am

Smile Muito bom o seu índio Dom Barssotti, muito bom meeeeesmo, quanto ao terreno, ou melhor a montanha, alguém aqui no fórum ( no momento não me lembro quem.Perdão  Embarassed ) utiliza pedaços de carvão para churrasco para o efeito de terreno erodido. Agora (rs) lembre-se que o senhor tem um trabalho de conversão de um voluntário da Pátria aguardado e não só ele  scratch  (rs)


Abraços Napoleãonisticos e indisticos também

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 Empty Re: Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

Mensagem por maxag Qua Jan 22, 2014 8:15 am

Ancien_Grognard escreveu:Smile Muito bom o seu índio Dom Barssotti, muito bom meeeeesmo, quanto ao terreno, ou melhor a montanha, alguém aqui no fórum ( no momento não me lembro quem.Perdão  Embarassed ) utiliza pedaços de carvão para churrasco para o efeito de terreno erodido. Agora (rs) lembre-se que o senhor tem um trabalho de conversão de um voluntário da Pátria aguardado e não só ele  scratch  (rs)


Abraços Napoleãonisticos e indisticos também

Caro Ancien_Grognard.....exijo o direito de obra...desde quando o Barsa está pintando índio? kkkkk..... Pelo menos eu não me lembro!  Suspect  Suspect 
Acho que você deve estar sonhando com o Barsa!rsrsrsrs  tongue 
Grande abraço
Max
maxag
maxag
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1451
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

http://plastimax.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 Empty Re: Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 8:24 am

scratch Ué, o Dom Barssotti pinta índio, pinta napoleônico pinta figura de fantasia, pinta o sete e tudo mais (hehe) e ele é o meu heroi (kakakakaka), e de mais a mais na minha provecta idade me dou ao direito de ter algum lapsos de memoria. ( hehehehehe).

Abraços Napoleãonisticos


P.S.Como está o andamento do Galeão em Sr. Max ? (hehe) scratch

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 Empty Re: Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

Mensagem por maxag Qua Jan 22, 2014 8:36 am

Ancien_Grognard escreveu:scratch Ué, o Dom Barssotti pinta índio, pinta napoleônico pinta figura de fantasia, pinta o sete e tudo mais (hehe) e ele é o meu heroi (kakakakaka), e de mais a mais na minha provecta idade me dou ao direito de ter algum lapsos de memoria. ( hehehehehe).

Abraços Napoleãonisticos


P.S.Como está o andamento do Galeão em Sr. Max ? (hehe) scratch

kkkkk
Quanto ao galeão.... por enquanto...sem comentários.....  Embarassed Embarassed Embarassed 
maxag
maxag
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1451
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

http://plastimax.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 Empty Re: Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

Mensagem por Barsa Qua Jan 22, 2014 9:35 am

Laughing Laughing Laughing Laughing 
Obrigado pela defesa Messiê Rabugento, quem anda com a memoria fraca não é você, é o Max:

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 SAM_0019

abraços, Barsa.
Barsa
Barsa
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 65
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 Empty Re: Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

Mensagem por maxag Qua Jan 22, 2014 10:06 am

Vixi....esqueci desse mesmo!!!!! kkkkkk

 scratch scratch scratch jocolor 
maxag
maxag
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1451
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

http://plastimax.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 Empty Re: Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 10:43 am

Very Happy 

Viu "Almirante de doca seca" (tá devendo, tá devendo.rs) o porque do Dom Barssotti ser meu heroi ? kakakakakakaka.

Abraço Napoleonistico

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apache Lipan - 75mm - La Meridiana - Página 2 Empty Re: Apache Lipan - 75mm - La Meridiana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos