Soldado na Neve 1/35 Tamiya
4 participantes
Página 1 de 1
Soldado na Neve 1/35 Tamiya
bom galera vou com essa figura e antiga mas e mais facil de fazer e que tou com pouco tempo livre trabalho curso e obra em casa e foda mas vou ver se consigo fazer no prazo ja dei uma mao no guri risquei a gola o casaco e massa no braços galera me ajudem voces que sao craques qual base uso a redonda menor ou a quadrada quero dar uma valorizada fazer um chao neve abs:farao:
ten trindade- Homo Habilis
Re: Soldado na Neve 1/35 Tamiya
Isso ai Marcio taca tinta nesse soldado ai.
Então da base leve em conta que o destaque maior sempre deve ser a figura, não adianta fazer um cenário espetacular e a figura ficar em segundo plano.
Tanto a redonda quanto a quadrada estão boas, tudo depende do que pretende colocar, se for sõ o chão de neve pode ser a redonda mesmo.
Então da base leve em conta que o destaque maior sempre deve ser a figura, não adianta fazer um cenário espetacular e a figura ficar em segundo plano.
Tanto a redonda quanto a quadrada estão boas, tudo depende do que pretende colocar, se for sõ o chão de neve pode ser a redonda mesmo.
Última edição por AleNascimento em Qua Jul 17, 2013 11:40 am, editado 1 vez(es)
Eu usaria a redondinha pequena, pois acredito que a base deve ser quase do mesmo tamanho da figura para não ficar muito desproporcional.
Sigo acompanhando.
Sigo acompanhando.
rafael_phy- Neanderthal
valeu galera ai vai umas fotos da base ja com a neve 1 camada uma pedra grande e torras de madeira que depois vao tomar um pequeno banho de neve detalhe as torras sao de verdade tirei de um galho mas ta na escala tenho 2 de plastico ficou do tamanho certo como a pedra sugestoes criticas mandem ver heheheh vou aplicar o primer na figura se der posto as fotos de noite abs:farao:
mais fotos com primer e o rosto da figura color carne + branco 5% ea foto da base por hoje e so deixar secar bem o primer eo rosto amanha começo o uniforme absten trindade escreveu:valeu galera ai vai umas fotos da base ja com a neve 1 camada uma pedra grande e torras de madeira que depois vao tomar um pequeno banho de neve detalhe as torras sao de verdade tirei de um galho mas ta na escala tenho 2 de plastico ficou do tamanho certo como a pedra sugestoes criticas mandem ver heheheh vou aplicar o primer na figura se der posto as fotos de noite abs:farao:
mais 3 fotosatualizada na pintura mas falta muita coisaten trindade escreveu:mais fotos com primer e o rosto da figura color carne + branco 5% ea foto da base por hoje e so deixar secar bem o primer eo rosto amanha começo o uniforme absten trindade escreveu:valeu galera ai vai umas fotos da base ja com a neve 1 camada uma pedra grande e torras de madeira que depois vao tomar um pequeno banho de neve detalhe as torras sao de verdade tirei de um galho mas ta na escala tenho 2 de plastico ficou do tamanho certo como a pedra sugestoes criticas mandem ver heheheh vou aplicar o primer na figura se der posto as fotos de noite abs:farao: