Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IP.Airlines - Administração de companhias aéreas online

Ir para baixo

IP.Airlines - Administração de companhias aéreas online Empty IP.Airlines - Administração de companhias aéreas online

Mensagem por frlnando Sáb Set 13, 2014 5:24 pm

frlnando escreveu:
O jogo agora funciona sob novo domínio: https://www.airlines.ga

Editado em 26/09/2018, acessem:

IP.Airlines - Administração de companhias aéreas online Site-home


Boa noite!.

Gostaria de convidar todos os entusiastas da aviação e de jogos de administração, com ponto focal em companhias aéreas, para experimentar o jogo que estou desenvolvendo no seguimento, projeto 100% brasileiro.
Vamos lá...

Base do jogo:

O jogador poderá administrar três tipos de empresas no jogo, companhias aéreas, alianças (cooperativas de companhias) e bancos.

O jogo gira em torno das companhias que poderão ser geridas através da compra de slots, hubs e bases em mais de 4.000 aeroportos ao redor do globo e, de posse destas bases, realizar voos regulares usando uma das, até o momento 120, aeronaves disponíveis. Aeroportos, tal como aeronaves, poderão ser adicionados e editados no futuro com a contribuição dos jogadores.

As alianças serão conglomerados de companhias unidas em regime de cooperativa com objetivo de reduzir custos, expandir alcances (alianças terão bases também) e maximizar lucros. Além disto gerará mais lucros para todos, mais para os administradores da mesma, com a distribuição proporcional dos lucros da aliança, diariamente.

A inserção dos bancos surgiu como consequência de uma característica do jogo: o jogador, suas companhias e sua aliança tem contas bancárias próprias, justamente para isolar os registros financeiros de cada empresa, e, assim sendo, como eu teria de criar um banco público para gerir as contas iniciais, pensei, por que não? Dai surgiu o módulo bancos onde os jogadores poderão criar a administrar bancos, gerir as contas de seus clientes e ter altos lucros em operações de compra e venda de bens, como aeronaves, e, outro exemplo, empréstimos para companhias, neste caso com todos os riscos que as operações oferecem, inclusive de calote, rs.
Isto deve acrescentar uma boa dose de adrenalina e diversão ao jogo.
Vale lembrar que haverá livre portabilidade de contas, tal como especificações de taxas e juros, para estimular a concorrência.

Resumindo, é isto.

Melhorias e missões e outros pontos destacáveis:

Todas as empresas terão um sistema de melhorias/upgrades que, basicamente, a medida que a empresa avança de nível vai desbloqueando melhores melhorias que reduziram custos, aumentaram o campo de atuação e maximizaram lucros.
Estas melhorias, por exemplo de companhias, vão desde a atração de mais clientes nos voos a redução de custos com combustível/manutenção dos aviões.

Tal como as melhorias, existiram missões no jogo, predefinidas e casuais (eventos) além de já termos contratos (de/para, x passageiros/kg de carga), claro, com generosas recompensas.

O jogo está sendo desenvolvido em Português, 100%, mas já anda a tradução para inglês e outras línguas possivelmente serão adicionadas em breve.

O projeto é sério, 100% nacional (estou desenvolvendo sozinho, mas estou) e me dedico, atualmente apenas a ele. Claro, sugestões e críticas são muito bem vindas!

O que esperar e como jogar:

O jogo não faz o estilo cheio de gráficos, é relativamente simples e o ponto focal é mesmo a administração das empresas, o objetivo fazê-las crescer e dar lucros. Se houver interesse, conheça-nos!

O cadastro é simples, acesse ipis.com.br e cadastre-se!

O Endereço ainda é provisório pois conseguir um nome de domínio legal para o game está difícil, contudo, a versão beta do jogo já está funcional e online desde o começo de agosto de 2014.

Finalizando...

Este é o projeto, espero que tenham gostado e fica este espaço aqui para qualquer dúvida, fiquem a vontade.

Atenciosamente,

Fernando Lima
Desenvolvedor


Última edição por frlnando em Qua Set 26, 2018 1:00 am, editado 2 vez(es)

frlnando
Australopithecus
Australopithecus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

IP.Airlines - Administração de companhias aéreas online Empty Re: IP.Airlines - Administração de companhias aéreas online

Mensagem por frlnando Qui Set 18, 2014 10:17 am

Não deixe de visitar e conferir o nosso fórum!
O jogo está em constante atualização, sempre ouvindo as sugestões dos jogadores e as colocando no jogo, venha participar das discussões.

Fernando.

frlnando
Australopithecus
Australopithecus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos