Conan Boardgame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conan Boardgame

Mensagem por iurie em Sex Out 02, 2015 11:31 am

Fala galera!
Eu preciso compartilhar o e-mail que eu recebi hoje de um jogo que comprei pelo Kickstarter! Chega deu uma acelerada no coração!

As figuras do boardgame do Conan estão prontas e devem ser enviadas até o inicio do ano que vem!
Vou ter Hobby de pintar até o fim da vida kkkk

(se esse não for o local apropriado, por favor, me desculpem!!)

































iurie
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 33
Localização : Brasilia/DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por iurie em Sex Out 02, 2015 11:33 am

mais!























Very Happy Shocked Shocked

iurie
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 33
Localização : Brasilia/DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por LPLeo em Sex Out 02, 2015 3:41 pm

Caramba !!!!!!
Essas figuras parecem muitissimo bem detalhadas, são em qual escala ?
Continuando na minha profunda ignorancia a respeito... O que é Kickstarter ?

LPLeo
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por iurie em Sex Out 02, 2015 4:20 pm

LPLeo escreveu:Caramba !!!!!!
Essas figuras parecem muitissimo bem detalhadas, são em qual escala ?
Continuando na minha profunda ignorancia a respeito... O que é Kickstarter ?

Opa!
Cara as figuras são na escala 28mm (algumas um pouco maiores). Confesso que nunca vi miniaturas tão bem feitas nessa escala.

Kickstarter é um site de "financiamento coletivo". As pessoas financiam um projeto (de musica, artesanado, jogos, filme, tecnologia...) e, dependendo do valor financiado elas ganham o produto final e, as vezes, alguma coisa exclusiva. É bem interessante.
As empresas de jogos tem usado o Kickstarter como termômetro para os produtos... elas lançam uma ideia e já sabem o tamanho do sucesso antes mesmo de começar a produzir.



iurie
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 33
Localização : Brasilia/DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por rafael_phy em Dom Out 04, 2015 11:58 am

Cara, muito legal essas figuras.

avatar
rafael_phy
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 34
Localização : volta redonda. RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por AleNascimento em Dom Out 04, 2015 5:14 pm

Muito legal Iurie, gostei bastante das figuras. Achi que vai perder um mês só para lavar todas essas figuras antes de pintar...rs
avatar
AleNascimento
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1925
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://modelismobrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por pedro neto em Dom Out 04, 2015 10:33 pm

Mto legais essas figuras... Vai dar trabalho mesmo lavar e para ntar tudo isso da... Kkkkk
avatar
pedro neto
Homo Erectus
Homo Erectus

Mensagens : 526
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 38
Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://www.grupogpc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por iurie em Seg Out 05, 2015 12:31 pm

hahaha vou ter trabalho até o fim da vida!!!
É bom que eu deixo uma herança pros meus filhos! kkkkk

iurie
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 33
Localização : Brasilia/DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por LPLeo em Seg Out 05, 2015 8:58 pm

Essas figuras estão disponiveis para venda avulsas tb ?
O sistema que voce mencionou seria como um crowfunding ? Pode contar quanto desembolsou nesse projeto ?

LPLeo
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por iurie em Ter Out 06, 2015 11:08 am

LPLeo escreveu:Essas figuras estão disponiveis para venda avulsas tb ?
O sistema que voce mencionou seria como um crowfunding ? Pode contar quanto desembolsou nesse projeto ?

Fala LPLeo,
Eu comprei em um crowfunding sim (kickstarter). Acho que vai demorar bastante pra chegarem as peças avulsas (pelo menos 1 ano ainda).

Eu acabei me empolgando com esse projeto affraid
Eu comprei o King Pledge (135 dolares) e comprei TODOS os adicionais/expansões/extras kkkkk gastei no total uns 700 dolares com frete. affraid

iurie
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 33
Localização : Brasilia/DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por LPLeo em Ter Out 06, 2015 4:01 pm

affraid affraid affraid affraid affraid

LPLeo
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por pedro neto em Ter Out 06, 2015 11:28 pm

iurie escreveu:
LPLeo escreveu:Essas figuras estão disponiveis para venda avulsas tb ?
O sistema que voce mencionou seria como um crowfunding ? Pode contar quanto desembolsou nesse projeto ?

Fala LPLeo,
Eu comprei em um crowfunding sim (kickstarter). Acho que vai demorar bastante pra chegarem as peças avulsas (pelo menos 1 ano ainda).

Eu acabei me empolgando com esse projeto affraid
Eu comprei o King Pledge (135 dolares) e comprei TODOS os adicionais/expansões/extras kkkkk gastei no total uns 700 dolares com frete. :aoffraid:

Facetada!!!!!!! Em conversão burra isso da quase 3000 reais!!!!!!!!!!! Putz é quase meu carro...kkkkkkkk se o ou r... Eu também desembolsados...kkkkkk
avatar
pedro neto
Homo Erectus
Homo Erectus

Mensagens : 526
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 38
Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://www.grupogpc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por iurie em Qua Out 07, 2015 10:25 pm

é por ai mesmo What a Face

Mas eu mereço! kkkkkk
Sou um cara econômico e 'quase' sem vícios! Esse brinquedo vai ficar de herança!

iurie
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 33
Localização : Brasilia/DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por iurie em Qui Dez 03, 2015 10:01 am

Fala galera!

Olha as imagines das figuras pintadas que eu recebi hoje!

Será que alguem se habilita a fazer um curso de figuras de fantasia?

OBS:
Painted by Martin Grandbarbe






















iurie
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 33
Localização : Brasilia/DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conan Boardgame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum