Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

+4
Bailas
rafael_phy
maxag
BadHabbitMiniaturas
8 participantes

Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por fabricio.fay Sex maio 15, 2015 7:40 pm

Hola cheers

No momento estou pintando o próximo lançamento da marca do nosso amigo Leandro drunken
Um busto lindo, muito bem esculpido e injetado affraid
Está ficando assim:
Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures DSCN8779_zpswyic53vd
Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures DSCN8781_zpsmtgm7ouj
Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures DSCN8780_zpsnea1vml7

As críticas e sugestões serão muito bem vindas study


Abraços Napo
fabricio.fay
fabricio.fay
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

http://losfigureros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por BadHabbitMiniaturas Sex maio 15, 2015 8:16 pm

Sou suspeito pra falar, mas pra mim tá sensacional...
BadHabbitMiniaturas
BadHabbitMiniaturas
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 239
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por Bailas Sáb maio 16, 2015 6:30 am

Mestre Fabrício já estou salvando as fotos para usar no meu busto.
Comprei os dois bustos há vários, mas sabe como é os correios... Sleep Sleep
Bailas
Bailas
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por BadHabbitMiniaturas Sáb maio 16, 2015 9:52 am

bailas, fico impressionado....
Como pode demorar tanto dentro do próprio país. Recentemente fiz uma compra livros na amazon( seis pra ser preciso - ou seja, era pesada) chegou em menos de uma semana.
Mandei uma encomenda pra brasilia há pouco tempo, demorou quase um mês. Acredita que foi passear em pernambuco.... Vai explicar....
BadHabbitMiniaturas
BadHabbitMiniaturas
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 239
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por BadHabbitMiniaturas Sáb maio 16, 2015 9:54 am

Fica difícil exportar alguma coisa assim... Os caras lá de fora ñ têm idéia do que é isso
BadHabbitMiniaturas
BadHabbitMiniaturas
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 239
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por rafael_phy Sáb maio 16, 2015 6:41 pm

Ficou muito bom fabrico. Vou até começar a minha também.

Leandro, os correios do Brasil estão uma vergonha, demorando demais mesmo. No mínimo duas semanas do Rio e São Paulo
rafael_phy
rafael_phy
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1560
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 40
Localização : volta redonda. RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por Bailas Sáb maio 16, 2015 6:57 pm

Mas neste caso eu até entendo os funcionários dos Correios, o partido(quadrilha) que está no poder, desfalcou de um jeito o fundo de aposentadoria deles, que começaram a descontar 1/4 do salário para repor o desfalque.

Eu sei que nada temos com isso, mas se fosse eu trabalharia desanimado e somando a isso a bagunça que virou este país!

Leandro estou ansioso para conferir os bustos, pois estou bem animado com produção nacional na área de busto.

Já tens algum pista do próximo busto?
Bailas
Bailas
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por maxag Sáb maio 16, 2015 8:56 pm

Muito bom Fabricio....está ficando show!

Quanto ao Correios....lá vai eu tentar defender.....
PAC é o envio mais barato e mais demorado....antes os Correios estavam entregando as encomendas PAC em prazos semelhantes ao SEDEX...o que acabou prejudicando seu próprio produto. Hj existe uma "regra" de segurar as encomendas PAC para serem entregues com o prazo do serviço contratado. Quanto ao problema na aposentadoria....existe realmente mas não é o real motivo dos atrasos.... Não vou me alongar para poluir o tópico.
maxag
maxag
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1451
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

http://plastimax.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por BadHabbitMiniaturas Sáb maio 16, 2015 9:05 pm

Bailas, projeto sim. Mas agora vou dar um tempo pq tô perdendo a mão da pintura. Tá dificil retornar aos pincéis.....
BadHabbitMiniaturas
BadHabbitMiniaturas
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 239
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por rafael_phy Dom maio 17, 2015 4:34 pm

Mas, o prazo mínimo de pac é de 7 dias é o máximo 14, eu recebo ela é encomenda com no mínimo 20 dias. No mínimo.
Se acontecer pra opçao no mercado, que entregue em qualquer lugar pelo valor parecido eu troco e deixo os Correios de lado, pois acho que abusam da nossa Boa vontade. Eu pago frete da China pra cá e é mais barato do que o pai q ainda por cima demora um tempo absurdo.
Teclamo toda semana no correio por causa dessa palhaçada na demora é não acho que exista desculpa nenhuma. Sou professor, ganho um salário injusto também é nem por isso falto, faço corpo mole ou ensino errado. Se está ruim temos que correr atrás dos nossos direitos e não penalizar mais uma vez o povo que não tem nada a ver com isso. É o cúmulo, povo ferrando o povo.
rafael_phy
rafael_phy
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1560
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 40
Localização : volta redonda. RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por Bailas Dom maio 17, 2015 6:45 pm

Rafael só um reparo, eu não falei salário injusto, a quadrilha que está no poder deu um desfalque de 5 bilhões na previdência dos Correios, ou seja, comprometeram o futuro de profissionais para se locupletarem. Em decorrência disso 1/4 do salário está sendo descontado deles. Só para esclarecer sou policial e também tenho um salário injusto.
Bailas
Bailas
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por maxag Dom maio 17, 2015 8:40 pm

rafael_phy escreveu:Mas, o prazo mínimo de pac é de 7 dias é o máximo 14, eu recebo ela é encomenda com no mínimo 20 dias. No mínimo.
Se acontecer pra opçao no mercado, que entregue em qualquer lugar pelo valor parecido eu troco e deixo os Correios de lado, pois acho que abusam da nossa Boa vontade. Eu pago frete da China pra cá e é mais barato do que o pai q ainda por cima demora um tempo absurdo.
Teclamo toda semana no correio por causa dessa palhaçada na demora é não acho que exista desculpa nenhuma. Sou professor, ganho um salário injusto também é nem por isso falto, faço corpo mole ou ensino errado. Se está ruim temos que correr atrás dos nossos direitos e não penalizar mais uma vez o povo que não tem nada a ver com isso. É o cúmulo, povo ferrando o povo.

Bem concordo em parte....os Correios tem problemas crônicos na Bahia e no Rio de Janeiro.....nesses Estados realmente a coisa anda pegando....
O frete barato de outros países, se não me engano,  é devido a uma convenção internacional onde todo produto postado de fora do seu país de destino é cobrado apenas o valor de uma carta simples.....
Os problemas dos Correios vão muito além do problema da previdência que realmente existe.... o que anda pegando realmente é a falta de pessoal que somada a falta de infraestrutura, roubos seguidos, insegurança, burocracia, etc..... vem prejudicando o serviço....a coisa anda é feia!
maxag
maxag
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1451
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

http://plastimax.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por fabricio.fay Sex maio 22, 2015 10:53 am

Hola cheers

Obrigado pelos comentários cheers
Seguem mais uma atualização, agora vou trabalhar para deixar os metais do elmo e da proteção do braço para que fiquem mais parecidos scratch
Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures DSCN8833_zps5wnxofwl
Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures DSCN8834_zpstshiwztd

Abraços Napo
fabricio.fay
fabricio.fay
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

http://losfigureros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por roddox_df Sex maio 22, 2015 3:09 pm

Brutalll Fay!
Shocked Shocked Shocked Shocked
roddox_df
roddox_df
Homo Erectus
Homo Erectus

Mensagens : 832
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por Barsa Sáb maio 23, 2015 7:55 pm

Excelente Mestre Fay.
Barsa
Barsa
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 65
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por fabricio.fay Sáb Ago 01, 2015 7:26 am

Hola cheers

Depois de ter ficado um pouco perdido com a heráldica do escudo scratch , retomei os trabalhos, já está quase pronto drunken
Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures DSCN9027_zpsmacbsdqf
Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures DSCN9029_zpsiwvyimiu
Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures DSCN9031_zpstfwxurz8

Críticas e sugestões serão muito bem vindas cheers

Abraços Napo
fabricio.fay
fabricio.fay
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

http://losfigureros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por maxag Sáb Ago 01, 2015 8:17 am

Muito bom Fabricio...
maxag
maxag
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1451
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

http://plastimax.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por rafael_phy Sáb Ago 01, 2015 8:23 am

Como sempre está muito bom. Não tem nem oq comentar pra não correr o risco de errar.

Abração
rafael_phy
rafael_phy
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1560
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 40
Localização : volta redonda. RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por Convidado Sáb Ago 01, 2015 8:36 am

cheers Lindo, está excelente o que não é novidade para um gênio da pintura, quase um Ticiano das figuras (hehehehehe) Bravoooooo !!!!

Saudações Napoleônisticas Napo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por BadHabbitMiniaturas Sáb Ago 01, 2015 9:59 pm

fay, sou suspeito pra falar. Mas está sensacional.....
BadHabbitMiniaturas
BadHabbitMiniaturas
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 239
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por AleNascimento Sáb Ago 08, 2015 11:21 am

Fay ficou muito bom o busto, os metais estão brutais.

AleNascimento
AleNascimento
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 46
Localização : São Paulo

https://modelismobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures Empty Re: Mêlée - busto 1/10 BadHabbit Miniatures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos