Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

+6
rafael_phy
CristianeWK
BadHabbitMiniaturas
maxag
roddox_df
Biazus
10 participantes

Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por Biazus Qua Mar 11, 2015 9:04 am

Boa noite pessoal.
Tentei dar uma melhorada na minha primeira figura fazendo um terreno e retocando alguns áreas da pintura.
Claro que não é uma repintura.
As fotos não estão uma maravilha pois fotografar tá quase mais difícil do que pintar...
Seguem elas
Abraço
HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Y6ivZuJNR-zV5ecR2EqrVUhrpsTtKx_JTZgWHSTz8ZI=w612-h1118-no
HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) VNJvYHJNYQN1i9oJ7yiLL4K7GjHu4YgDdfBek6CrkP4=w718-h1118-no
HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) ZHEa4quxPzJbb-dAEis7GuCrnieqiR7jVWr_NpyJqG0=w650-h1118-no
HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) VyvkewbqNXnNUTTRQeP7bvlEgR_ojCKtKkVp3ggjCsw=w720-h1064-no
HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Ax_1dBYF5Sqna-3mPm76Miy2Q3Jywtf0VJZ9AoY4sxg=w720-h1092-no
HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) TbqG2OGDqtcuPsKhDfaeXOTYtu0RWBZXGZcX4XnRHAg=w698-h1118-no
HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) McmRiKnEXUGJ3mv1gza1QbvL6yWzUdTVQrGn_ICzvTw=w714-h1118-no


Última edição por Biazus em Dom Ago 30, 2015 9:34 pm, editado 3 vez(es)

Biazus
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por roddox_df Qua Mar 11, 2015 11:15 am

Seja bem vindo Amigo... Olha eu pinto a uns 2 anos e sempre tenho vontade de desistir!! O negocio agora é pintar e pintar, quando mais você pintar melhor vai ficando as próximas! Como fiz o Fay "A próxima figura fica sempre melhor".

Não deixe de visitar as outras seções do forum tem muito tutorial e muita gente para lhe dar dicas e ensinar!

Seja bem vindo ao manicomio! rsrs
roddox_df
roddox_df
Homo Erectus
Homo Erectus

Mensagens : 832
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por maxag Qua Mar 11, 2015 12:22 pm

Bem vindo....e é isso que o Rodrigo disse....o negócio é pintar...pintar....pintar......sempre vamos melhorando alguma coisa!
Que venha a próxima!


maxag
maxag
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1451
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

http://plastimax.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por BadHabbitMiniaturas Qua Mar 11, 2015 4:53 pm

Oi Biazus, parabéns e bem vindo ao clube dos figureiros. É com o Rodrigo e o Max disseram. Agora é pintar, pintar.....
Olha se essa é tua primeira figura, saiba que tem futuro.
Veja que vc já tem noção de luzes e sombras e até fez um freehand na borda do manto.
Daqui pra frente vá estudando as técnicas e postando seus trabalhos aqui.
Mas acima de tudo: lembre-se que isso é uma diversão. Ñ vá se estressar.
Abcs
Leandro
Ps.: qual foi tua dificuldade com os olhos?
BadHabbitMiniaturas
BadHabbitMiniaturas
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 239
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por Biazus Qua Mar 11, 2015 7:47 pm

Obrigado pessoal pelas boas vindas.
badrabitts minha dificuldade foi fazer todas etapas em um olho tão pequeno. O máximo que consegui foi a parte branca e um ponto preto.
mas não se preocupe não vou stressar é só para não parecer que as falhas foram falta de capricho no caso foram falta de prática e algumas manhãs claro.

Biazus
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por CristianeWK Qua Mar 11, 2015 8:54 pm

Bem vindo ao grupo.
CristianeWK
CristianeWK
Homo Erectus
Homo Erectus

Mensagens : 523
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 54
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por rafael_phy Qua Mar 11, 2015 9:18 pm

Biazus, acho q está no caminho certo, o treino te dará ntendimento de algumas técnicas e irá aprimorar a coordenação motora fina, fundamental para as figuras, ao vão ser maura fácil pintar detalhes como os olhos.

Vai treinando q a próxima será ainda melhor
rafael_phy
rafael_phy
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1560
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 40
Localização : volta redonda. RJ

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por fabricio.fay Qui Mar 12, 2015 3:05 pm

Biazus, bem vindo ao fórum cheers cheers

Você está no caminho certo, essa sua primeira parece a centésima minha, está indo muito bem.
Realmente pintar os olhos não é fácil, e uma dica que recebi que facilitou muito isso foi a de ser a primeira coisa a pintar no rosto, assim não tem o risco de estragar o resto do rosto já pintado What a Face
E como gosto de dizer, a melhor figura é sempre a próxima drunken

Abraço cheers
fabricio.fay
fabricio.fay
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

http://losfigureros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por Biazus Qui Mar 12, 2015 10:29 pm

OPA!
Obrigado pelas palavras pessoal. Vou pintar pintar e pintar e vamos ver no que dá.
Já estou com outra duas na bancada, mas agora quero me arriscar em um busto.
Fabricio obrigado pela dica, Mas foi exatamente o que fiz dei a base e fui para os olhos.
Estou inscrito no workshop de figuras do opem de nova petropolis-RS, então professor se prepare pois tenho muitas perguntas. Laughing
um grade abraço

Biazus
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por edujamar Qui Mar 12, 2015 11:14 pm

Começou bem. Parabéns. Agora é ir pintando desencanadamente. A próxima figura sempre vai ser melhor. Wink
edujamar
edujamar
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 51
Localização : SANTOS

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por Biazus Dom Ago 30, 2015 9:52 pm

Base nova para a figura.
Espero que gostem da modificação.
Abraço

Biazus
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por AleNascimento Qua Set 09, 2015 12:49 pm

Muito bom para uma primeira figura, acho que na minha primeira eu não consegui nem fazer os olhos, é fácil perceber que você já sabe os lugares corretos para luzes e sombras, arriscou um freehand e o negócio é esse, ir praticando.
Muito bom mesmo.
AleNascimento
AleNascimento
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 46
Localização : São Paulo

https://modelismobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por pedro neto Sáb Set 26, 2015 5:02 pm

Rapaz, para primeira vez está muito bom... Também tive muita dificulDa de com olhos... Até hoje meus olhos de 54mm são péssimos... A coisa é pintar pintar e pintar.... Treino treino e treino... Parsbens e bem vindo...
pedro neto
pedro neto
Homo Erectus
Homo Erectus

Mensagens : 526
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 44
Localização : Sumaré - SP

http://www.grupogpc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações) Empty Re: HAMIAN ARCHER 125AD-PRIMEIRA FIGURA(pequenas modificações)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos