Modelismo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguma loja que vende decals para figuras?

5 participantes

Ir para baixo

Alguma loja que vende decals para figuras? Empty Alguma loja que vende decals para figuras?

Mensagem por cesar ernani Qua Out 01, 2014 1:16 am

Desisti montei uma figura Teutonic knight 74 mm e não consigo desenhar,alguem conheçe alguma loja que vende decals para figuras,valeu desde ja agradeço.Obrigado

cesar ernani
Australopithecus
Australopithecus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma loja que vende decals para figuras? Empty Re: Alguma loja que vende decals para figuras?

Mensagem por roddox_df Qua Out 01, 2014 8:57 am

Ola Cesar,

Olha, geralmente não usamos decal nas figuras isso porque o acabamento não fica legal! Pintamos na mão mesmo... E complicado e dificil mesmo até para os modelistas mais experientes!

As dicas que posso lhe dar são as seguintes:
-não use decal assim vc nunca vai aprender a pintar um free hand
- treine bastante o desenho em um papel.
- comece com ele no tamanho normal e depois vai diminuindo até chegar na escala desejada.
- Depois ja com confiança passa para a figura!

vou deixar um tutorial que pode se ajudar!

https://www.youtube.com/watch?v=aKP7RAlMCO0

Abraços e boa sorte!
roddox_df
roddox_df
Homo Erectus
Homo Erectus

Mensagens : 832
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma loja que vende decals para figuras? Empty Re: Alguma loja que vende decals para figuras?

Mensagem por Fábio Dytz Qua Out 01, 2014 11:32 am

Plano B:
compre papel para decalque da Sirap e imprima na sua impressora. Tem para laser e jato de tinta, branco e transparente.
Fábio Dytz
Fábio Dytz
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 60
Localização : Fortaleza da Asgard - Rio de Janeiro

http://www.asgard-rio.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma loja que vende decals para figuras? Empty Re: Alguma loja que vende decals para figuras?

Mensagem por fabricio.fay Dom Out 12, 2014 5:24 pm

Hola Cesar cheers

Algumas sugestões, a primeira e realizar o desenho que vai na figura no papel, testar algumas vezes até se familiarizar com o desenho a ser feito.

Antes de partir para figura temos que planejar bem a distribuição e onde iremos fazer o desenho.

Faça primeiro um esboço e vá acrescentando detalhes, definindo e corrigindo o desenho.

Uma coisa importante de se dizer é que o desenho não sai certinho e perfeito desde o início, exceto para quem domina desenho, mas ele vai sendo construído ao longo da pintura, errando e corrigindo.

Decal é difícil de se aplicar em uma túnica, sendo mais interessante para escudo, mas também pode ser utilizado para ajudar a fazer o desenho, dando a noção do tamanho e a área que vai ocupar.

Tenha persistência, pode demorar, mas se chega lá, lembrando sempre que a melhor figura é a próxima.

Abraço cheers
fabricio.fay
fabricio.fay
Neanderthal
Neanderthal

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

http://losfigureros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma loja que vende decals para figuras? Empty Re: Alguma loja que vende decals para figuras?

Mensagem por electric Dom Nov 30, 2014 6:29 am

Oi Cesar, eu tenho vários decais pra Figuras e o que mais precisar. Manda um e-mail pra eu te mandar minha lista, ok? ephobby@uol.com.br Abraços
electric
electric
Homo Habilis
Homo Habilis

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma loja que vende decals para figuras? Empty Re: Alguma loja que vende decals para figuras?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos